segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boa, verdadeira e agradável amizade !




Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for
procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não
tenho que apresentar-lhe;
Se ele,
respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os
meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo,
levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que
houver mister.
E eu vos
digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate
abrir-se-lhe-á. Lucas 11; 5 ao 10

Isso é algo fácil de entender veja quem se coloca a disposição, e até mesmo faz uma comparação com os "amigos" uma coisa é certa, os amigos de verdade jamais abandonam, mas hoje em dia é difícil se encontrar um amigo ou amiga; sem decepções, mentiras, falsidades e etc... coisas ruins tomam conta de varios relacionamentos de amizade. No entanto não podemos esquecer que em meio a tantas coisas ruins a falta de amigos verdadeira você tem um Deus que te aceita da maneira que você é Ele não ta nem aí para os seus defeitos falhas ou limitações, pra Ele isso não interessa Ele só quer a sua atenção, seu amor, seu carinho e fidelidade, porque diferente das pessoas que um dia te negaram ajuda e que diziam ser seu AMIGO(a) Ele nunca vai te negar assim como diz a palavra que você leu no texto de acima ! pense nisso talvez tantos "amigos" tem tomado conta da sua vida te influenciado a coisas que desagradam a Deus como por ex; beber, fumar, ficar com um o outro(é o mesmo que prostituição), vícios etc...  e no entanto quando você mais precisa eles não estão lá te sugiro uma troca deixa Deus ser seu melhor amigo e passe a fazer a vontade d'Ele porque esse JAMAIS VAI TE DEIXAR se você fizer isso por Ele, muito mais Ele tem pra fazer por você !!! amigos vem e vão mas Deus só tem Um! Ele quer ser seu amigo e você aceita as condições d'Ele?

Obs; "amigos" significa amigos falsos!

ass;Nelsinho! que Deus abençoe a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...