terça-feira, 5 de julho de 2011

Poesia - coração frio



Coração frio

A noite vem chegando
E com ela o frio aumentando
Preciso de alguém pra me aquecer
Preciso de alguém pra me fazer esquecer

Como é tão frio sem você
Fica um grande vazio
O tempo passa e continuo sozinho
Sofrendo e tremendo por você

Busquei até novas aventuras
Fantasias nulas
Pois você estava longe de mim
Tornando-me infeliz

A noite vai se findando
Mas o frio insiste em ficar
Até quando o orgulho vai suportar
Os nossos corações a congelar

Finalmente amanheceu
E o mais lindo sol apareceu
E ela arrependida pedindo desculpas
Eu com os olhos com lagrimas só sabia chorar

Depois de tanto frio
Você me apareceu
E meu dia aqueceu
E logo eu apenas um humilde plebeu.

Autor: Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...