quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amizades influenciam ou é só um mito ?



Já reparou que toda vez que uma pessoa que é calma, tranquila fica amiga de outra que é nervosa, ignorante, ela acaba se tornando ignorante também ?
Já reparou que toda vez que alguém que não, bebe, não fuma, não xera, tipo não tem vícios, pega amizade com alguém que tem, automaticamente ela passa a experimentar as mesmas coisas ?
Já percebeu que quando uma pessoa tem amizade com outra que é mentirosa e falsa, mais cedo ou mais tarde ela ser torna mentirosa e falsa igual a outra ?
Já reparou que quando o homem ou a mulher nunca gostou de trair a pessoa amada, mas se passa a ter amizade com alguém que constantemente trai, ela acaba achando normal o fato de não ser fiel ?
Já percebeu que quando se tem amigos que não querem compromisso serio com ninguém, quem esta próximo acaba indo na onda e mas cedo ou mais tarde diz o mesmo ?
Já percebeu que aquela pessoa que era caseira não gostava de sair, depois que conhece pessoas que adoram farra, bagunça noitadas ela acaba mudando o jeito de pensar, de tanto ouvir falar de como seria se ela fosse... ?
Já percebeu que toda menina que tem umas amigas que adoram uma bagunça e acabam virando mães cedo d+ ela sempre será a próxima da lista ?
já percebeu que as pessoas por exemplo as mulheres mudam a forma de se vestir sem espelhando na "amiga" tipo se não usa roupas indecentes passa a usar pois não quer ser a "careta" ou "cafona" da turma e até maquiagem ela passa a usar, praticamente se transforma...?
Já percebeu que todos que tem amigos que só xingam, e falam besteira o tempo todo acaba ficando do mesmo jeito ?
Já percebeu que até pra ir no banheiro as mulheres não gostam de ir sozinhas ?
Já percebeu que sempre quando um sai da igreja o outro(a) amigo(a) sai também ?
Já percebeu que um mal exemplo gerá maus costumes e gera uma sociedade egoísta que só pensa em si mesmo e manipula os outros a fazer o que um quer que seja feito. Bom você que esta lendo essa msg só tenho uma pergunta a te fazer será que suas amizades estão te levando pra onde ? pro inferno ? ou pro céu ? será que você fazendo isso tudo que esta escrito aí em cima ou metade ou até mesmo 20% isso te faz feliz de fato ? muitas perguntas né ? então algo pra resumi tudo isso;  "Diga-me com quem andas, que eu saberei quem és."
Então você é aquilo que as pessoas ao seu redor são se existe algo mais contagioso que as doenças o nome disso é pecado  então cuidado com quem está ao seu redor lembre-se você é visto por Deus não somente pelo o que você faz ou é, mas também com quem você anda ou permite andar com você, pois cedo ou tarde você acaba praticando as mesmas coisas erradas deles. 

by Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...