sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A estrada... (Poesia)



A Estrada

Pensei Em Você
Fechei Meus Olhos
Quando Abri
Eu Não Ti Vi

Decepção Em Não Ti Ver
O Meu Desejo É Ti Ter
A Minha Esperança
Se Acende Então

A Luta Eu Vou
Já Tomei A Decisão

Ando Sem Direção
Quero Chegar
A Estrado Do Seu Coração

Ando Sem Direção
Vou Encontrar A Estrada
Por Seu Coração

Pra Me Guiar
Somente A Esperança
De Um Dia Você Me Amar

Eu Não Consigo Entender
Só Penso Em Você.

Divido com vocês hoje uma das minhas obras que gosto + espero que gostem também forte abraço a todos fiquem com Deus e comentem né! rs
by Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...