quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por que é sempre mais fácil...

Vamos fazer um teste duvido você ter tempo e coragem de ir até o final ! deixe um comentario com sua respostas se caso tiver !

Por que é sempre mais fácil, os "amigos" estarem com você no momento de felicidade de prosperidade do que no momento de tristeza e dificuldade ?
Por que é sempre mais fácil, pra muitos o suicídio, do entregar a vida pra Jesus ?
Por que é sempre mais fácil, ter "amigos" no msn tc com você, quando você coloca que esta amando alguém, principalmente quando não coloca o nome da pessoa, do que quando coloca que esta muito triste ?
Por que é sempre mais fácil, fazer as vontades dos outros mesmo que não queira fazer nada, do que ser chamado de careta como se isso fosse alterar tanto sua vida ?
Por que é sempre mais fácil, quando alguém é evangelizado dizer NÃO posso ir, ou não tenho tempo de ir, que por sinal diz isso pra Deus, do que pra uma gata ou gato quando chama pra sair até se não existir de fato o tempo dá-se um jeito de ir ?
Por que é sempre mais fácil, dizer que está fraco(a) na fé, e ficar acomodado(a) com a situação do que pedir forças a Deus e tentar se levantar sozinho já que, quem pede recebe ?
Por que é sempre mais fácil, a pessoa se entregar pra alguém que muita das vezes ela mal conhece só porque fez juras de amor, do que se entregar pra Jesus que deu a propria vida por ela ?
Por que é sempre mais fácil, ter "amigos" pra pagar umas bebidas e te levar ao ridículo! do que pra pagar uma sexta básica pra ajudar na sua casa?
Por que é sempre mais fácil, chorar nos ombros de interesseiros, do que no de Jesus ? afinal Ele disse que todos que choram seriam consolados...
Por que é sempre mais fácil, ter coragem de ir pra balada andar na rua de madrugada arriscar a própria vida por um diversão momentânia, mas quando se trata de uma vigília sempre lembra que tem que trabalhar ou dá sono e desanimo de ir pra algo que vai abençoar e não tem risco nenhum pois é pra Deus?
Por que é sempre mais fácil, a pessoa se irritar e dizer que, a outra pessoa não passou o que ela ta passando, então ela não pode entender, do que pegar a critica se revoltar e tentar virar o jogo e surpreender ?
Por que é sempre mais fácil, questionar as coisas de Deus, do que as coisas do mundo, por mais que te tragam sofrimento e dor você continua á praticar sem questionar ou pensar ?
Por que é sempre mais fácil, dizer pra pessoa amada Eu te amo e prova de formas loucas que normalmente a pessoa vai se arrepender depois do que dizer pra Jesus eu te amo e sacrificar as próprias vontades para obter a salvação ?
Por que é sempre mais fácil, você só enxergar que jogou grandes amizades fora depois que as perdeu, do que quando estavam do seu lado?
Por que é sempre mais fácil, as pessoas mentirem pra agradar, e ocultar a verdade com medo de desagradar ?
Por que é sempre mais fácil, só dizer que acredita em Deus, i é tão difícil segui-lo de fato ?
Por que é sempre mais fácil, construir ilusões amorosas do que esperar a vontade de Deus se realizar na sua vida ?
Por que é sempre mais fácil, Tentar esquecer que o inferno existe, do que lutar pra não ir pra lá ?
Por que é sempre mais fácil, a pessoa ficar "caído", do que enfrentar as dificuldades de "pé" novamente ?
Por que é sempre mais fácil, você desistir de ler textos grandes igual a esse, do que perder tempo com o que não presta na net ou tv ou revistas e etc... ?

Resumo: Essas foram algumas perguntas pra que você pense bem o que tem feito da sua vida, quais são suas prioridades e sem tem dado certo suas escolhas... observe que normalmente e infelizmente Deus tem ficado em segundo plano sempre quando alguém entra no caminho principalmente quando se existe interesses pessoais no meio disso ! mas o que Deus diz pra você é > Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.João 15:5. 

By; Nelsinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...