quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não quero um amor pra recordar, quero um amor que dure por toda vida!



Não quero um amor pra ficar recordando, ficar mi lamentando porque um dia teve que chegar ao fim, seja de uma forma trágica, ou seja de uma forma que uma parte decepcinou a outra. Quero um amor que dure para sempre que acha sinceridade entre nós... e não interesses apenas, quero um amor que esteja comigo sempre que eu precisar e não apenas quando precisar de mim, quero um amor que mi entenda e que não apenas eu tenho que sempre entender... quero um amor que sorria quando descobrir que tenho muito defeitos i aos inves de criticas diga que vai mi ajudar a superar a cada um deles, quero um amor aonde não aja espaço para o egoismo, mas que a felicidade de um seja a felicidade do outro, quero um amor que quando eu estiver triste tenha a capacidade e a disponibilidade de me alegrar, quero um amor que ao inves de ficar sempre enxugando minhas lagrimas possa tentar evitar que elas venha a cair... quero um amor que não tenha vergonha de mim que na verdade tenha muito orgulho de estar comigo que viva a cada dia como si fosse o ultimo, quero um amor que a felicidade não seja algo ilusório mais sim real a cada dia entre nós, quero um amor que saiba dizer eu te amo não com palavras, mas sim com atitudes a cada momento, quero um amor que mesmo distante eu possa sentir a sua preocupação e desejo de estar comigo, quero um amor que tenha ciumes sim não exageradamente mas sim ao ponto de eu mi sentir importante e saber que não quer que eu divida meu amor com mais ninguém, quero um amor em que eu não precise mi humilhar para ter nem tão pouco viver a mi esconder dos outros, mas que sinta prazer em mostrar o quanto mi faz feliz sem ter nada pra mi acusar de errado.

Derrepente você ta lendo isso e diz poxa esse é o amor que eu quero também, e nunca tive um amor assim tão lindo, tão perfeito... Porém, Moisés lhe disse: Tens tu ciúmes por mim? Quem dera que todo o povo do SENHOR fosse profeta, e que o SENHOR pusesse o seu espírito sobre ele! Numero 11;29 Porque eu ampararei a esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor do meu servo Davi.2 Reis 19;34
O prazer dele é fazer isso aqui > Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.Salmos 143:1
A unica forma desse amor si esfriar é quando nós permitimos que aconteça...
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.Apocalipse 2:4

Então entenda estou descrevendo sobre um UNICO AMOR que vai durar por toda ETERNIDADE mas depende só de nós Ele nos amou primeiro ! cabe a nós viver esse primeiro AMOR por toda nossa vida ser fiel a Ele assim como Ele tem sido mesmo em meio as nossas falhas erros defeitos ! ainda assim como falou com moises Ele tem ciumes da nossa adoração do nosso amor por isso que devemos adora a um unico Deus!
by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...