terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um video da Musica I need you more - Kim Walker



I Need You More - Lindell Cooley
Eu preciso de você, mais do que ontem
eu preciso de você, mais do que as palavras podem dizer
Eu preciso de você mais do que nunca
eu preciso de você Senhor, eu preciso de você Senhor Mais do que o ar que eu respiro Mais do que a canção que eu cantar Mais do que a próxima pulsação Mais do que tudo e Senhor como o tempo passa eu vou estar ao seu lado Porque eu nunca quero voltar para minha antiga vida
 

Oiii galera !! Hoje deixo pra vocês esses video com essa musica linda de uma de minhas bandas favoritas !! preste atenção na tradução dessa musica concerteza você vai gostar !!! 
forte abraço a todos !  
(Banda Jesus culture)
by Nelsinho.

Um comentário:

  1. pow arrebentou a tradução é linda gostei muito amei essa música.... uma das melhores traduçóes q ouvir linda. ficou show

    ResponderExcluir

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...