quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você faz pelo próximo aquilo que gostaria que fizessem por você ?



É muito fácil criticar a todos quando se estar na pior ninguém presta ninguém vale nada o Brasil é um pais falido etc... agora quando se estar bem! aaa aí o Brasil é um pais muito lindo! e ta tudo muito lindo! e os olhos se fecham pra realidade que muitas pessoas precisam contar com a sua ajuda não é porque você esta bem que todos estão esse é um pensamento egoísta que toma conta da nossa sociedade e na medida que o tempo passa a falta de amor aqui na terra só aumenta + ! E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12 Então a palavra de Deus já vem alertando isso faz tempo, mas o povo brasileiro como o povo de todo o muito nunca dão muito credito a escritura sagrada (bíblia) então é por isso que sofrem! Antes se ajudavam as senhoras de mais idade a atravessar a rua, hoje os netos sobrinhos filhos ou até mesmo desconhecidos chegam a gritar atravessa logo sua velha! porque isso? é a falta de respeito e amor pelo próximo! se nem os de casas estão tendo mais, imagina os da rua... fora a questão de alguém bater na sua porta e você negar agua e comida o que acontece muito, também tem a questão da pessoa ser da igreja conhecer alguém que estar sofrendo e não falar de Jesus pra ela, conhecer um afastado e não tenta nem ajudar aquela pessoa que esta caída e correr um GRANDE risco de morrer sem a salvação, apesar que a grande verdade é que, se a pessoa se afastou é sinal que o seu amor por nosso Senhor Jesus se esfriou! assim como um casal que se separa! A questão do esfriamento do amor é como aquele ditado quando um não quer dois não brigam! mas tenha certeza que uma vez que você faz algo por alguém conhecido ou desconhecido você consequentemente alegra o coração do nosso Deus! diz assim; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25;42 ao 46 

Aí você pergunta então como é que faz o certo e alegra o coração de Deus ? diz assim; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25; 35 ao 40

Então agora a escolha é sua !
by Nelsinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...