segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Até que ponto você acredita e confia...



Até que ponto você acredita em alguém? Ultimamente temos vistos muitos casos de pessoas que si apresentam muitos boas, muitos legais, simpáticas e etc... só que o tempo tem o poder de revelar tudo que esta oculto... como por exemplo mentiras, falsidades entre outras coisas ruins que ficam até um certo tempo escondidas. Então a questão é sempre essa acredito ou não acredito nessa pessoa? Você sempre vai si ver tendo que fazer uma escolha, que mais tarde pode si arrepender ou não de ter feito. A mesma coisa no caso da confiança você tem que acreditar na pessoa pra depois vim a confiar nela, então quem confia acredita, mas quem acredita nem sempre confia. São coisas que nem sempre andam juntas, depende muito da ocasião... assim foi com Pedro ele apenas acreditava em Jesus veja >> E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
Mateus 14:24-31 Pedro acreditava, mas no momento que ele deveria confiar em Jesus ele não confiou por isso foi chamado de homem de pouca fé imagine o único homem fora o nosso Senhor Jesus a andar sobre as águas foi chamado de pouca fé imagina eu ou você que nunca tivemos fé pra fazer isso... então Jesus foi bem claro que não adiantar só acreditar n'Ele devemos confiar só os que confiam permanecem firme! os que somente acreditam não resistem ao mar furioso no caso ao problemas que vem para tentar derrubar barco que no caso somos nós, mas aqueles que confiam em Deus de fato e de verdade, são como os montes de Sião que não se abalam mas permanece para sempre!

obs; Devido a ansiedade muitos só acreditam em Deus, mas não confiam que Ele pode e vai fazer! então tomam a frente d'Ele, agindo com as suas próprias forças, que vai resultar em mais sofrimentos, só Deus sabe o que é o melhor pra gente o segredo é confiar! !

by Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Verdadeiro Amor

  Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. I João 4:7 Deus é amor, ...