segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Jumentinho...



Um jumentinho, voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe:
- Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão... Todos estavam contentes com minha presença.
Sua mãe questionou se ele estava só, e o burrinho disse:
— Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.
Então, sua mãe falou:
— Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.
E o burrinho respondeu:
— Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá.
Quando retornou a essa cidade, sozinho, todos que passaram por ele fizeram o inverso, o maltrataram, o xingaram e até mesmo bateram nele.
Voltando para sua casa, disse para sua mãe:
— Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honra... Só apanhei! Fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe.
Indignado, o burrinho disse a sua mãe:
— Por que isso aconteceu comigo?
Sua mãe respondeu:
— Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...