domingo, 13 de novembro de 2011

Você sabe o que é temor... ?






E eles serão o meu povo, e eu lhes serei o seu Deus.
E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.( Jeremias 32:38-40)
Temer a Deus é algo além do medo e respeito é considerar e ter uma grande preocupação em não decepcionar. Quem tem temor dentro de sí, tem a pureza e a essência do amor de Deus, nunca deixe que isso si apague por nada nem por ninguém! pois aqueles que guardarem o temor a Deus tem a promessa que Ele mesmo fez estar sempre com esses que manterem esse temor vivo dentro do coração ! Nós sabemos que a vida é feita de escolhas todos os dias fazemos varias então será que em suas escolhas em quantas delas você tem pensado será que é da vontade de Deus ? será que sempre você si preocupa com a vontade de Deus? ou é algo que automaticamente ou mecânicamente VOCÊ diz que é sim! no caso sem consultar a Deus apenas porque é o que você quer fazer e diz que Deus "entende..." sim é verdade! Deus entende que seu TEMOR tem acabado ou já chegou ao fim ! Pois você toma a frente de Deus e diz saber o que é melhor pra você sem nem si importa com as consequências da escolha em relação a Deus. Bom o segredo da vitoria e da vida eterna que é a nossa maior e mais esperada vitoria é o temor a Deus aqueles que não temem a Deus estão praticamente condenados... pois não consideram a Deus que o criou então no dia do juízo final ouvirá > Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;Mateus 25:4


by
Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...