segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Escrevi uma carta sobre as coisas que fiz em 2011..."



Em 2011, eu:
Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!
Apesar de tudo, não morri...
Daiane de Sousa Albuquerque

Essa carta i esse video relata a morte de uma ex-obreira da igreja universal, que saiu da presença de Deus alegando que queria curtir a vida assim como muitos outros jovens, e o pior não foi só ter saido e sim ter praticamento zombado de Deus falando que não morreu apesar de ter feito tantas coisas erradas, não tinha morrido até aquele momento até porque podemos imaginar que Deus e a sua infinita missericordia estava sobre ela, mas a partir do momento que ela zombou aí posso imaginar que todos os livramentos que Deus já tinha dado pra ela, para que o diabo não fizesse nada com ela, até pra ela mesmo despertar i voltar. Deus deu as oportunidades ela não quiz, então o diabo si aproveitou da situação para tocar nela atravez desse acidente. Você que um dia si afastou tome isso como lição, e você assim como eu que esta na presença de Deus, temos que colocar a barba de molho e cuidar para que o mesmo não aconteça com a gente. NUNCA ZOMBE DE DEUS NEM MUITO MENOS BRINQUE COM O MESMO...!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...