segunda-feira, 26 de março de 2012

Quais são os seus olhos ?


Para alguns o mundo está desolado, triste e vazio; para outros o mesmo mundo parece magnifico, interessante e repleto de significados. " Os olhos que vêem são comuns. Os olhos que enxergam são raros."


Nosso posicionamento faz toda a diferença. Não se pode ver o nascer do sol olhando para o oeste. A escolha é sua. Se você olhar para a vida de forma errada, há sempre motivo para alarmar, E é pela mesma razão por que uma nota de 100 reais pode parecer tão grande quando é ofertada na igreja, e pequena quando levada às compras de supermercado. O que você vê depende muito do que está procurando.


Algumas pessoas reclamam porque as rosas tem espinhos. Em vez disso, agradeça porque entre espinhos encontramos rosas.


Posicione-se para receber, não para resistir. Como você vê as coisas no seu exterior depende de como são as coisas em seu próprio interior. " Um fato diante de nós não importa tanto quanto nossa atitude para com ele, porque é isso que determina nosso sucesso ou nosso fracasso." Não ore pedindo chuva, se pretende reclamar da lama.


Desenvolva a estratégia do caçador; a perspectiva de que, aonde quer que vá, existem ideias a serem descobertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...