quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vai Valer a pena !!!


Vai Valer A Pena

Não compreendo os Teus caminhosMas Te darei a minha cançãoDoces palavras Te darei
Me sustentas em minha dorE isso me leva mais perto de TiMais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquinaEm cima de cada montanhaEu não procuro por coroasOu pelas águas das fontes
Desesperado eu Te buscoFrenético acreditoQue a visão da Tua face, é tudo que eu preciso
E eu Te direi:Que vai valer a penaVai valer a penaVai valer a pena mesmo
Sim vai valer a penaVai valer a penaVai valer a pena mesmo
Eu sei que vai, eu sei que vai
E o grande dia haverá de chegar,Quando eu e você, eu e você nos encontraremos com EleNaquele dia
Eu e você, eu e você cantaremos em uma só vozA Ele, a Ele, a Ele:Senhor valeu apena,Senhor valeu apena, (2x)Senhor valeu apena mesmo
Quando o grande dia chegar,Quando o grande dia chegarQuando o grande dia chegarEu cantarei, eu cantarei, eu cantarei....
Jesus sim, sim, simsim, sim, sim Jesusvaleu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu
viver pra ti, morrer pra ti

Musica: Vai Valer A Pena

Uma linda canção para renovar as nossas forças, e esperanças de salvação, e para lembra que vai valer a pena cada sacrifício, cada vez que negamos as nossas vontades para fazer a vontade de Deus, um dia a recompensa virá e será mais perfeita que tudo nesse mundo que esse mundo tentou nos oferecer de bom para nos seduzir, é algo incomparável ! vida eterna com o nosso Deus, então não joguemos fora a oportunidade da felicidade eterna! E quando estivermos com o Pai diremos; - Senhor valeu a pena !!!

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...