segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como tornar-se o Primeiro?


"Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas." 2Tm 2.5


Inúmeras pessoas almejam o primeiro lugar, mas a maioria não suporta a pressão de estar no alto. Quando falamos de estar por cima, logo imaginamos os resultados de tal posição, esquecendo dos valores e sacrifícios necessários para atingir o sucesso.


Quando se inicia uma jornada rumo à posição desejada, precisamos estar dispostos a enfrentar toda e qualquer dificuldade encontrada pelo caminho, e tudo isso sem desviarmos nossa conduta.


Sempre encontraremos "atalhos" pelo caminho, mas ao invés de ganhar tempo, você deixa de adquirir experiências que serão fundamentais no futuro. Os verdadeiros vencedores vencem porque seu objetivo nunca estará acima do seu CARÁTER.


Deseja tornar-se um vencedor ? Então vença a si mesmo. Comece hoje mesmo a limpar seus pensamentos sobre atalhos e caminhos alternativos. No final você será coroado de maneira honesta, sem que haja dúvidas sobre o seu comportamento durante suas batalhas.


Nação dos Vencedores! 


by Nelsinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...