segunda-feira, 9 de julho de 2012

IURD 35 anos de muitas vitorias!



 Nossa agradeço a Deus por um dia ter dado a direção ao Bispo Edir Macedo na idealização dessa igreja, pois me lembro como si fosse ontem eu pequeno apenas com 9 anos de idade chegando a iurd como a minha mãe, lembro que a minha primeira experiência com Deus foi na iurd, e eu era apenas uma criança ainda, lembro que era uma reunião de libertação, e nesse dia eu não queria ir a igreja, pois estava me sentindo mal, chegando na igreja minha mãe disse, Por que você não levanta, fecha os olhos e pedi pra Deus te curar !? Então eu fiz isso, lembro que foi algo muito rápido e Forte como si ali o próprio Deus fosse até mim, minhas pernas ficaram bambas eu nem conseguia ficar em pé, e me veio uma felicidade tão grande, e pra completar eu não tava mais passando mal ! Poxa isso foi logo no inicio hein eu apenas uma criança que ainda nem entendia nada das coisas de Deus ou da igreja, muito bacana. Fora outras coisas né que com o tempo Jesus foi mudando minha mãe usando a fé na iurd sempre, e o casamento dos meus pais que todos os dias passou a ter briga, foi mudando, meu pai parou de beber, depois deixou de trabalhar a noite, e depois de um bom tempo finalmente si entregou a Jesus, decidiu si batizar, e hoje a minha família está na presença de Deus, sou obreiro, meu irmão e minha mãe também são, então sou muito grato essa igreja, fora outras coisas como, livramentos, curas, prosperidade, entre outras coisas que tenho visto acontecer na minha vida e na minha família graças a Deus e as coisas que temos aprendido a usar na iurd, são mais de 15 anos aprendendo a usar a fé, e si hoje posso dizer que sou um homem de Deus, posso dizer também que a minha faculdade lugar aonde mi formei e ainda to lá aprendendo si chama igreja universal, falem bem ou falem mal, sou grato e não nego meu amor por essa igreja, obrigado Deus por essa igreja foi lá que encontrei o Senhor um dia, e lá que irie permanecer até o Senhor voltar!



Uma linda canção do Bispo Marcelo Crivella conta muito dessa linda historia... 


Sei de um lugar onde Jesus está
Feito uma Fonte sempre a jorrar
E não importa quem você é
A Fonte jorra se você tem fé


Lá tem poder para amarrar o mal
e o milagre é coisa natural 
e se você clamar em oração
A Fonte jorra no seu coração


Falando assim parece utopia
pra muita gente isso é fantasia
É só olhar o que Deus fez por nós
Abrir o peito ouvir a sua voz


Vamos todos, vamos celebrar
essa fonte nunca vai secar 
Foi Jesus quem fez ela nascer
E as portas do inferno não vão prevalecer
Gira o mundo e bate o coração
E a nação dos filhos de Abraão
Vai em frente vencendo todo o mal
Bebendo na fonte da Igreja Universal


Laaaaa, lalalaialaia, lalalaialaia, lalalaialaia.


E assim seguirei sempre cantando e louvando ao meu Senhor com essa família maravilhosa da igreja universal !!! 


by com muito orgulho e prazer Obreiro Nelsinho da igreja universal do reino de Deus ! ;)

2 comentários:

  1. Eu agradeço também a Deus por ter dado direção ao bispo para criar essa igreja que hoje ajuda tantas pessoas... tenho mtu orgulho também de fazer parte dessa familia :D

    ResponderExcluir
  2. Isso aí graças a Deus uma família que não para de crescer !!! só vitoria !!!

    ResponderExcluir

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...