quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto com Gosto...pode???


Agosto chegou, dizem por aí que esse é o mês do desgosto, então pesquisei veja;

O nome do mês foi criado pelos antigos romanos para homenagear Augusto, César Augusto, filho adotivo de Júlio César, a partir do qual o nome Augusto passou a designar todos os imperadores romanos. Coincidência ou não, ao longo da História vários fatos ruins marcaram o mês de agosto:
- O episódio conhecido como a Noite de São Bartolomeu, 24/8/1572, em que a rainha católica Catarina de Médicis ordena o assassinato de mais de 3 mil protestantes em Paris, sem poupar mulheres ou crianças.
- O estopim da I Guerra Mundial se deu nos primeiros dias do mês de agosto em 1914. - As duas bombas atômicas lançadas na II Guerra Mundial pelos Estados Unidos em Hiroshima e Nagasaki, no Japão, datam 6/8 e 9/8/1945.
- O presidente Getúlio Vargas suicida-se, com um tiro no peito, na madrugada de 24/8/1954.
- Jânio Quadros renuncia à Presidência da República em 25/8/1961, num gesto nunca explicado, alegando sofrer pressões de "forças ocultas".


Aí você já teve ideia do porque esse mês é tratado assim e como não bastasse esses acontecimentos que entraram para historia, sí você tiver um bom calendário vai saber que; Dia 24 de agosto é associado ao mal e a inveja, se não bastasse, esta data é considerada o “dia do Diabo”!

Porém aqueles que tem fé em Deus não devem si desesperar assim como fazem aqueles que não servem a Deus, pois lhe mostro 2 palavras e aí vai de você confiar e nelas ou não...

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Malaquias 3:18


A bênção do SENHOR é que enriquece; e com ela, Ele não traz desgosto.
Provérbios 10:22


Então si você crêr a partir de agora toda maldição é quebrada em nome do Senhor Jesus !
Que esse mês que pra muitos traz desgosto... para nós que vivemos na fé e que somos de fato filhos e servos desse Deus maravilhoso, ah meu caro pode ter certeza que será o mês do GOSTO ! si você tem fé pra dizer diga e afirmando que; AGOSTO COM GOSTO, POIS DEUS É MAIOR !!! e não tem maldição que pode impedir aquele que crêr de tomar posse da vitoria, em um mês que pra muitos é de derrota! 

Seguir a Jesus é andar na contra mão desse mundo, você não precisa ir na direção que as pessoas acham ser certa, não precisa temer aquilo que dizem fazer mal, apenas ouça a voz de Deus e creia no que esta escrito e já deu tudo certo !

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...