quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Experiencia...


Hoje dia 29-08-12 tive uma nova experiencia, que pra mim mostrou um dos sinais do fim do mundo. Durante mais um dia de trabalho, foi notória, que mais uma vez teria que ser feita hora extra, só que como hoje é quarta feira, dia de Buscar a Deus, eu logo pela amanhã avisei ao colega de serviço que não ficaria novamente até tarde da noite, só que no fim do dia tive que dar a noticia ao chefe, e ele não aceitou é claro, ele quer que todos os dias façamos horas extras si necessário for, só que na hora mi veio na cabeça, faça sua escolha DINHEIRO, ou salvação ? é impossível agradar a dois senhores, e veja só como são as coisas tive que ouvir a seguinte frase, veja o que é da sua preferencia... e outra veja o que é mais essencial na sua vida... como quem quer mi intimidar a mi demitir por isso... e por medo eu voltasse atrás, e fui perguntado faça a sua escolha... e logo depois ele disse melhor você pensar e amanhã mi da a sua resposta, eu olhei bem nos olhos dele, e disse já tenho a minha resposta, não abro mão da minha quarta a noite! cumpro meus horários  faço hora extra a semana toda si for necessário, mas quarta a noite não abro mão por nada... 
Depois fiquei imaginando si aquela fosse minha ultima escolha e Jesus voltasse após aquela conversa ali, eu poderia mi arrepender eternamente em agradar o chefe... fiz a escolha de agradar a Deus e não tenho peso nenhum em cima de mim. Foi provado tanto pra Deus e provei pra mim mesmo o valor que Deus tem na minha vida é maior que qualquer valor monetário ou bens materiais que esse mundo pode mi oferecer.

resumo; Dinheiro vem e vai, agora a salvação uma vez você perdendo, pode não dar tempo de recupera...

"Escolhi sonhar os sonhos de Deus"

Não é como o homem quer e sim como Deus desejar...

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...