sábado, 1 de setembro de 2012

Amigo mais certo na hora da dor...


O Espírito Santo é a tranqüilidade,
É a brisa da paz, é a felicidade
É a doce presença, o sorriso da alma
É a fé que alivia, consola e acalma
O Espírito Santo é o bom pensamento 
Que nesse momento está nessa canção
Querendo uma chance, batendo na porta
Pedindo pousada no seu coração
O Espírito Santo, consolador
Amigo mais certo na hora da dor
Espírito Santo, meu Bom Professor
Me ensina a servir Jesus Salvador
Senhor, me ajuda na minha fraqueza
Ainda que seja com as migalhas que caem da mesa
Eu sou tão pequena, preciso de Ti
Espírito Santo, eu estou aqui 

Musica: Espirito Santo
Artista: Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...