sábado, 22 de setembro de 2012

E novamente o final de semana chegou...


Final de semana é tão esperando por todos, pois durante a semana muitos trabalham, muitos estudam e tem aqueles que fazem os dois. Cada um escolhe a forma que pode aproveitar sua folga, muitos preferem sair pra baladas, outros ficam bebendo em bares, outros preferes passear, tem aqueles que preferem sair as compras e tem uns que preferem ficar em casa descansando, enfim tem varias maneiras que si pode aproveitar o final de semana, mas o que mi levou a postar sobre isso foi uma conversa que essa semana uns amigos de trabalham estavam debatendo, após reclamavam que nosso horário de trabalho estava matando o nosso tempo, só que cada um disse o que seria melhor fazer no final de semana, falaram sobre encher a cara de cerveja entre outra bebidas alcoólicas, o outro falou em sair e gastar muito no shopping, enfim ninguém falou poxa vou aproveitar pra ficar com a minha família, vou poder almoçar com eles, tomar café, conversar e si for pra sair que eu saia com a pessoas que eu amo e o principal as pessoas que de fato mi AMAM DE VERDADE. 
Eu estava pensando como os valores tem si perdido, e um desse valores é a família, é você estar com quem você ama, aproveitar enquanto tem essas pessoas por perto, aí depois choram quando chega o dia da perda (morte) deles porque aí é tarde demais para falar, para querer dar e receber algum carinho, poxa já passamos a semana na correria de trabalho e estudando, o que custa abrir mão de vontades de "amigos" ou "amigas" para passar o dia em casa com a família. Assim é com Deus, sem perceber a pessoa si distancia da família dela, e também fica mais distante de Deus, até porque Deus ama a família, e veja só si não é assim que acontece, a pessoa tem disposição de sair do trabalho na sexta ir pra balada ficar a noite toda acordada, si tiver que trabalhar no sábado vai assim mesmo, e si deixar ainda sai no sábado a noite, chega domingo, dorme o dia todo, tenta curar uma ressaca e as fortes dores de cabeça, e acabou o final de semana dela, e que espaço ela deixou para família dela ? e que espaço ela deixou para Deus ? sabe qual ? eu te digo então o espaço das DESCULPAS !!!

NÃO DÁ !
NÃO POSSO!
TO CANSADO (a)!
TO SEM TEMPO!
UM DIA EU VOU!
TO TRABALHANDO MUITO!
TO ESTUDANDO MUITO!
NÃO TENHO TEMPO NEM PRA MIM!
BEM QUE EU QUERIA IR.. MAS NÃO VAI DAR...
POXA TO PRECISANDO, MAS HOJE NÃO...

DESCULPAS MENTIROSA !!!

Quem quer, Ama e considerá o outro, está disposto ao sacrifício ! e não a desculpas !

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13:33
Aproveite de forma melhor o seu final de semana, o seu tempo para que amanhã não chores e sofra eternamente...

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...