domingo, 2 de setembro de 2012

O pecado é bom...


Quem disse que o pecado é ruim está completamente errado! É fácil provar que o pecado é bom e não ruim, si o pecado fosse ruim ninguém iria pecar certo ?! O pecado é algo bom, agora o que de fato tem de ruim são suas consequências. Pecar é um gesto de liberar a vontade de nossa carne para fazer o que bem quer, você alimenta a vontade da carne, e enfraquece o lado espiritual(vontade de Deus), fazendo assim a pessoa si afasta de Deus, sem que perceba e consequentemente si aproxima do diabo. Muitas pessoas vivem atém mesmo dentro de igrejas com o pensamento de "poxa eu não posso fazer nada" um pensamento de um animal preso em uma jaula e também de inveja das pessoas do mundo, pensando assim é fácil perceber que o pecado já bate a porta e está seduzindo essa pessoa, o pecado é bom ele nem sempre mata sua carne, mas com certeza seu espirito NÃO VIVE enquanto o pecado existir, si não levar a morte nesse mundo, a morte eterna será uma consequência si não tiver tempo de arrependimento. Uma das formas de sedução, é colocar duvidas, medo, incertezas entre outras coisas, para que a pessoa passe a ter uma fé abalada, e si tornará presa fácil para uma futura investida do diabo, pois no momento certo essa pessoa vai sim buscar a falsa sensação de "liberdade". A curiosidade, o desejo de experimentar coisas novas, são formas que o diabo utiliza para enganar os escolhidos de Deus, veja por exemplo leia Gênesis 3, por conta da curiosidade de Adão e eva, que foram enganados pela serpente (diabo), provaram de algo que era proibido por Deus, imagine você tem um conhecimento de coisas boas e ruins, porque experimentar saber sobre as ruis si Deus tem só coisas boas pra você ? o nome disse é burrice ! e foi o que Adão e Eva fizeram no inicio de tudo, então não permita que os encantos do pecado que é bom, venham te seduzir, lembre que as consequências viram, e você um dia vai prestar contas com o criador dos céus e da terra, então não pense que ninguém está vendo, pois Ele tudo ver, e tudo sabe, não seja curioso, e nem muito menos burro de colocar sua salvação a perder, hoje, você tem a oportunidade de começar tudo de novo, amanhã pode não ter mais, e esse pecado não vai largar você mais... DIGA NÃO AO PECADO HOJE! e Alimente seu Espirito obedecendo a voz de Deus e conquiste a sua salvação (vida eterna com Deus).

Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum.
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
Romanos 6:14-18

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...