quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sementes plantadas...


Uma palavra muita das vezes serve como semente, existe as palavras negativas e positivas, tem aquelas que fazem bem e outras fazem mal a pessoa. É fácil de si ver a função da palavra que si transforma em semente, veja só exemplos, um filho de Deus convida o amigo a ir a igreja, fala de Jesus pra ele, fala das coisas boas que aconteceram na vida dele depois que aceitou a Jesus, e o que Deus pode fazer na vida dele, ali foi plantada uma semente do bem. 

Na contra de tudo existe um outro tipo de semente que todos os dias tem sido plantada nas pessoas, essa semente ela tem até facilidade de ser lançada, pois ela tem o domínio da maioria das rádios, tv's e jornais enfim a semente dos filhos das trevas, por sempre estarem em maioria, usam varias fontes para cegar as pessoas, iludindo com convites a bailes, baladas a barzinhos, entre outras coisas, tentam convencer que existe benefícios maiores do que ficar seguindo a Deus, e veja si não é assim essa semente é plantada a pessoa passar a frequentar lugares que nunca esteve antes, em seguida faz o que nunca fez antes, trair, beber, si viciar em drogas, si prostituir cada balada fica com pessoas diferentes fora quando não acontece de na mesma ela ou ele ficar com varias outras, e muitas das vezes passa existir até trocas de interesses pelo mesmo sexo, enfim a vida da pessoa fica uma bagunça total, e aquilo que era pra resolver só distanciou ela de Deus, e trouxe mais sofrimento que antes. 

Qual semente você tem plantada dentro de você? pois sabemos que a semente pode ter sido lançada, mas precisa ser regada, para que der frutos, faça uma analise da sua vida, será que a semente que foi plantada em você foi dos filhos do diabo ? os dos filhos de Deus ? o fruto da dos filhos do diabo é que você vá para o inferno e sempre leve outros com você, agora dos filhos de Deus é a salvação a vida eterna ao lado de Deus e que leve outros também a conhecer a Deus. 

Si a semente errada foi plantada em você então deixe de regar ela com o pecado, e mate ela fazendo a vontade do Espirito de Deus, e aí sim seja feliz chega de bater a cabeça, o céu e o inferno estão próximos de você a cada escolha que você faz é como um passaporte carimbado com o seu destinto certo...

by Nelsinho Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...