sábado, 27 de outubro de 2012

Ah! como é Bom esse amor...


Ah como é bom esse amor, o amor de Deus é tão puro e tão sincero, é como aquela flor mais linda do jardim que você, após ver, senti vontade de toca-lá e de sentir o seu perfume e assim que o faz, abri um lindo sorriso de satisfação porque foram alcançadas todas as suas espectativas. Assim é quando ouvimos falar de Deus e depois temos um encontro com Deus e a sensação é de querer mais de ir mais além, em seguida queremos tocar e sentir o perfume desse Deus, que é quando nos entregamos de corpo alma e espirito, para recebermos o batismo com o Espírito Santo, aí sim tocamo em sua veste e sentimos o seu bom perfume pairar pelo ar...

Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” 
O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” 

E aí você está esperando o que pra provar desse Amor tão puro, sincero e verdadeiro. Aproveite a oportunidade chega de perder tempo com as amizades, amores, ilusões desse mundo enfim todo glamour e toda enganação que esse mundo oferece... Seja feliz si entregue pra Jesus e conheça finalmente o verdadeiro Amor, si já provou desse amor, deixe o orgulho e vem, Jesus te aceita de volta, Ele te limpa, te lava e te restaura. Deus quer lhe dar o Amor que ninguém nunca lhe deu, agora só depende de você aceitar, não é por força nem violência. Analise a sua vida, e veja si não vale a pena lutar por esse amor, afinal Deus é o único que pela sua natureza não pode mentir ou trair você, a escolha é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...