terça-feira, 23 de outubro de 2012

Qual é o preço a ser pago para ter você ?


A bíblia é muita clara a nos mostrar que o amor de Deus é incondicional, ao ponto de Deus dar o seu único filho em sacrifício para nos salvar. Porém a pergunta que não quer calar é; Qual é o valor que você gostaria de receber para trocar esse amor, para deixar Ele de lado ? Judas quis 30 moedas esse foi o valor que ele precisava para trair a Deus. E você qual tem sido nos dias de hoje o seu preço ? Creio que hoje em dia 30 moedas não compraria ninguém, porém um bom trabalho que si ganhe bem e que sacrifique o seu tempo de ir a casa de Deus, lhe dando margem de desculpas como, muito cansaço e falta de tempo... ah isso tem comprado muito gente... ao ponto de nem no domingo ou no dia de folga a pessoa tem forças para ir buscar a Deus, mas si ficar desempregado e endividado busca logo o socorro de Deus novamente, E também tem aquele que o seu maior desejo é casar, então recebe a oportunidade de conhecer alguém legal, só que não vive a mesma fé, as vezes a pessoa nem precisa mandar escolher entre ela ou ele, ou Jesus, mas automaticamente a  carne grita e a pessoa abre mão do Senhor Jesus para fazer a vontade de sua carne, e após um tempo de felicidade vem o sofrimento que a vida da pessoa si torna bem pior do que era antes, e quando da tempo ela ainda corre para os braços de Jesus para pedir ajuda, e sabe como é aqui si faz aqui si paga, traiu Jesus e acha que ninguém vai trair ela ? haha claro que vão! traição gera traição. também tem os "espertinhos" aqueles que trocam o senhor Jesus por mentirinhas, sempre querendo si dar bem, fazem uma parceria com o pai da mentira que é o diabo e vivem a contar historias para si dar bem, fama e sucesso pura enganação... Leia sobre a decisão de Judas (Mateus 26 - 14 ao 25)

Hoje de que maneira traímos o amor de Jesus por nós? Estamos assumindo nosso compromisso de Cristãos batizados? Ou como fez Judas, que ao perceber que o Reino que Jesus anunciava não era daqui, vamos em busca dos poderosos, para com mais facilidade obter privilégios, dinheiro, poder, o supérfluo e passageiro, desprezando a vida. Ainda hoje e sempre, em qualquer lugar, é no próximo que encontramos Cristo, principalmente nos mais necessitados, nos pobres, nos rejeitados e excluídos, são eles os que mais sofrem por causa da nossa economia opressora, que gera morte e violência.

Quem de nós não conhece alguém, que mesmo tendo um emprego, fica sempre em busca de uma proposta de emprego que lhe pague mais? Acreditando que será melhor, será mais feliz, para poder comprar o que quer e deseja. Esse é o nosso mundo hoje. Os jovens buscam a profissão que paga mais. Fazer o que gosta e por amor, e servir a Deus, no mundo de hoje parece não ser o mais importante, pois a dedicação ao trabalho é muito superior a dedicação a Deus e a obra de Deus.

Porém, nada diminui o amor de Deus por nós. Infelizmente, somos nós que nos afastamos de Deus. Ele está sempre do nosso lado, como Pai amoroso.
Mais uma vez faço umas perguntas e espero que você pense e reflita sobre isso; Quanto vale a sua alma ? Quanto vale a sua salvação ? Qual é o preço a ser pago por você ? esse mundo desde que você nasceu tem lhe feito proposta, o diabo tem enviado sempre uma proposta nova para ter a sua alma, enquanto isso o Senhor Jesus já pagou um alto preço morrendo naquela cruz para nos salvar, já si deu conta disso? e aí qual sua decisão ? entregar a vida nas mãos daquele que morreu por você ou fazer igual judas e si render a proposta do diabo ? escolha um lado até porque a incerteza e a duvida já são do diabo, então si decida logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...