terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você pode ouvir os gritos de socorro...?


Olá visitante do meu blog, hoje a postagem será diferente do normal, sempre posto coisas que acredito ser interessante e que vão ajudar na vida de cada um de vocês, porém hoje, vou pedir a ajuda de você ok? Deus colocou um proposito dentro de mim, pra orar pelas pessoas que estão sofrendo nesse mundo a fora, como nos Estados Unidos o povo tem sofrido com esse furacão Sandy, que já matou muitas pessoas, as cidades estão desertas, todos temem mais mortes e mais estragos, o maior prejuízo não é o financeiro e sim o de vidas, e fico imaginando o povo que não tem aonde morar, aonde que vão buscar refugio ? então vamos orar por eles, sabemos que os que já si foram... não tem como voltar, porém a família hoje sofre com a perda e eles precisam de nossa ajuda em oração, oremos pelo povo do Japão que um tempo atrás sofreu aquela catástrofe  e sabemos que pra reconstruir uma cidade demora, imagina uma pessoa, que sofre com a perda da sua família, oremos pelo povo do Haiti que também sofreu com a destruição de seu pais, enfim existe também Países que hoje sofrem com problemas de ordem politica, tem lugares que o meu blog ainda não chegou, pois a politica do pais não permite, pessoas que vivem aprisionadas pelos seus governantes, tem suas mentes e passos, controlados, oremos pelos Países que vivem em guerra, civis, militares, guerra por pedaço de terra, por petróleo  por liberdade de expressão, ou outras causas, a questão é que muita gente está morrendo, e será que esse povo chegou a ouvir falar de Jesus? quantos estão salvos ? você meu amigo, minha amiga que está lendo essa mensagem, você tem a oportunidade de ler, sobre o Senhor Jesus, tem pessoas que si no Pais que ela vive, ela falar de Jesus, ela está condenada a morte, muitos são os aflitos, muitos são aqueles que estão na africa, onde uma de suas maiores guerra, é sobreviver, sim lutar pra ter o que comer, lutar contra as doenças e vírus espalhados por todo continente, e quando conseguem sair de seu continente a luta passa a ser contra o racismo e preconceito, enfim o mundo sofre, a terra chora a dor de perdas, são muitas famílias desesperadas, muitas famílias destruídas, por guerras, catástrofes da natureza, pela falta de amor que leva a um ser humano tirar a vida do outro em um assalto, traições, entre outros motivos de ordem espiritual, por isso que a bíblia diz que o diabo nosso inimigo veio pra matar, roubar e destruir, porém o Senhor Jesus veio pra trazer vida e vida com abundancia, então peço sua ajuda vamos orar ? Oremos...

- Senhor Nosso Deus e nosso Pai, em o nome do Senhor Jesus, eu juntamente com esse povo, entramos na sua presença, para lhe pedir por todo o povo que nesse momento sofre, por todos os aflitos desse planeta, oramos por todas as mães que choram, oramos por todos os pais, filhos, filhas, avós e avôs netos, tia, tio, primos enfim por todos que passam por um momento de dificuldade, pessoas meu Deus que estão nesse momento com um forte aberto no peito, e uma sensação de vazio, porque perderam alguém especial, ó meu Deus, que o Senhor Espirito Santo possa confortar a cada pessoa, a cada coração, que o Senhor possa trazer animo a essa pessoa que sofre como diz a sua palavra que; No mundo sofreres aflições, mas tende bom animo (joão 16:33) Então meu Deus assim como o Senhor Jesus quando esteve aqui venceu, assim essas pessoas possam vencer esse momento de dificuldade e consigam tirar forças de onde não tem para prosseguir com suas vidas, ó meu Deus si tem alguém por esse mundo aí a fora pensando em tirar a própria vida por conta dos sofrimentos que tem passado, que o Senhor possa mudar esses pensamentos agora ! e liberta todo o povo de pensamentos errados, dê a todos uma dose do seu Espirito para que eles recebam essa força que vem de ti, traga, paz, amor e o abraço que eles tanto precisam receber nesse momento, afinal o Senhor disse em sua palavra, diga o fraco: "...Eu sou forte". Joel 3;10

Então Meu Deus juntamente com essa pessoa que ora comigo eu profetizo com o seu Espirito e a sua força seja com cada um que sofre, cada um que precisa do Senhor nesse instante, e todos que concordam digam, AMÉM !

Obrigado por me ajudar a orar pelo povo, você que visita o meu blog, do Estados Unidos, do México  da Venezuela, de Angola, do Uruguai, da França, Espanha, Portugal, Japão, Suíça  Alemanha e de todo o Brasil entre outros lugares, saiba que todas as noites tenho orado por vocês visitantes, não deixo de orar não, pois não quero apenas sua visita, não quero apenas quantidade no meu blog de visitas, e sim qualidade de vida para todos os visitantes ! que Deus abençoe muito a todos !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...