quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A beleza atrai, mas a simplicidade encanta...


A beleza atrai, mas a simplicidade é o que encanta, poxa nada melhor do que ser recebido(a) com um sorriso de alguém que gostamos é ou não é ? eu troco receber presentes, bens materiais pra ver alguém que gosto feliz e você? É nas coisas simples da vida, que podemos perceber a sua beleza, eu adoro ganhar presentes, adoro quando lembram de mim, mas as vezes parece que tem pessoas, que acham que vão comprar a felicidade, o que adianta você ter ao seu lado pessoas que lhe dão "tudo" que você pedir, porém só ti dão coisas materiais de valor, mas na verdade não sabem nem a metade do valor que você realmente tem... Muitos relacionamentos sejam eles de amizade, ou amoroso, si baseiam muito em interesses, as pessoas projetam na outra o seu futuro... si a pessoa não tiver condições para dar o futuro desejado e isso citando a parte financeira ela desiste por mais que a outra tenha um ótimo caráter e até mesmo seja um homem de Deus.

Qual é a mulher que não quer, ou nunca sonhou com uma vida de princesa ? porém hoje em dia muitas vivem em seus "castelos" solitárias, pois conseguiram uma vida de princesa, um "príncipe" bonito, forte, formoso, mas não são tratadas como uma princesa deveria ser... Muitos si enganam o dinheiro compra muita coisa, porém a felicidade não pode ser comprada, e sim descoberta atráves do verdadeiro amor, e de bons tratos de um para com o outro, quando um pensa no outro como si estivesse pensando em sí mesmo, o que eu gostaria de receber, é isso que devo dar pra ela... e vice-versa. Até porque beleza e dinheiro, são coisas que com o tempo si vão... O Amor verdadeiro não!

Hoje em dia são poucos que valorizam as coisas simples como; caminha na areia da praia, ver um por-do-sol juntos, dar flores sem precisar ser uma data especial, passear em um parque, enfim buscar coisas que a outra pessoa gostaria de fazer, tem coisas que o dinheiro não paga e não compra, como um bom dialogo, bons tratos, educação, mostrar sempre preocupação, romantismo enfim cuidar, até porque quem realmente ama si importa e cuida! essas coisas não podem virar apenas teoria, e sim pratica do dia-a-dia, seja o príncipe dela, não por conta de ter ou não um castelo e sim por ser alguém que trata ela como ela sempre sonhou... Simples assim... Ser uma princesa de verdade é não olhar para os presentes que recebe e aparência do "príncipe", e sim para o tratamento dele, talves ele não tenha castelo a oferecer, porém só o fato dele ter você, como sua princesa dar e receber seu carinho, juntos vocês podem conquistar muito mais do que um simples castelo... simplicidade + simplicidade = felicidade ! E o principal só si ele for fiel a Deus, ele será a você também princesa não esqueça disso.

"Um sábio me disse que príncipe é aquele que faz a mulher mais feliz, que ao sair na rua as mulheres tem inveja do jeito que ele à trata , príncipe é aquele que não deixa você cair e se você cair, sempre vai estar ao teu lado pra te ajudar a levantar , depois você olha pro passado e vê que todos os outros eram apenas pessoas que não sabiam dar valor a uma princesa".
by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...