terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nelsinho Alves 2.5


Olá galera, bom hoje dia 27-11 é um dia especial, nesse momento que digito essa postagem, é justamente o horário quem 1987 eu estava vindo ao mundo, enfim o dia em que nasci. Pra mim é um enorme prazer hoje ter um blog e pode compartilhar esse momento de felicidade 25 anos de vida, parece bobeira né ? porém tenho que agradecer  muito a Deus, quantos amigos de infância não completaram essa idade, e quantas pessoas que você que conhece que também não completaram essa idade? pense aí ! nesse mundo tão violento que vivemos hoje só Deus para nos livrar, então agradeço a Deus, por mais um ano, e por ter amigos como você, que esta lenda essa postagem especial, meu presente é a sua presença nesse blog, fico feliz que através deste, poder chegar a outros continentes muitos países que nunca fui, e nem sei si irei, meu blog tem chegado.

 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  Marcos 16:15
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Mateus 10:8

Basicamente é pra isso que serve esse blog, essa é de fato a minha intenção aqui, claro que você sabe que o nome do blog é Mixturebas, e ele é uma mistura bem agitada de informações de assuntos diferentes, como já perceberam si colocar no blog pra pesquisar sobre amor, você vai ler sobre o amor, si colocar sobre politica, você ler sobre politica, entre outros assuntos até mesmo polêmicos .. Não prego, nem falo sobre religião e sim sobre Deus, e sobre minhas opniões. Também podem ver que apoio outras opniões de outras pessoas... enfim esse é o meu blog, que prefiro considerar nosso pois você faz parte dessa pequena historia de 1 ano e alguns meses, e si ainda escrevo pode ter certeza que é você que incentiva isso.

Nesse dia especial pra mim gostaria de agradecer a todos, que lembraram de mim, a todos que até aqui tem sido meus amigos, colegas, as pessoas que tem orado por mim, as pessoas que mi desejam coisas boas, e até mesmo os que não gostam de mim, os que mi criticam, mi perseguem, mi odeiam, até mesmo sem mi conhecer de fato... aprendo muito com cada um de vocês, e sempre oro por todos sem acepção ! Sei que não sou perfeito, erro, falho, peco, até mesmo decepciono, porém não guardo magoas, nem rancor de ninguém... e tenho procurado ser humilde de ouvir e mudar quando necessário. Porque sou feliz ? mesmo não tendo ainda tudo que quero, estou sempre sorrindo? essa é uma pergunta que muitos fazem ao olhar pra mim ou só de conversar por rede social... resposta é tenho sido assim graças a meu bom Deus, sou ser humano tenho problemas também sofro, choro, mesmo quando ninguém ver, as pessoas só si acostumaram a ver o meu sorriso apenas, as minhas palavras positivas, mas também passo por momentos de dificuldade e olha que não são poucos não... é que sou fechado, e quase ninguém sabe... e alguns mi perguntam como você ainda está de pé ? resposta é simples e linda; "...Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força". Neemias 8:10

Então a minha confiança em Deus é que mi faz acreditar num amanhã bem melhor do que o hoje, e isso que tento passar para todos vocês, o que eu um dia recebi de graça, de graça também quero dar a todas as nações ! pois a sua alegria leitor, é a minha alegria, sua vitoria, é a minha vitoria também ! e estaremos juntos até quando Deus permite, então valorize esse humilde blog, pois ele é seu também, e tudo que é feito aqui, pode ter certeza que é feito por amor a cada um de vocês. Sei que não sou nada, sou um miserável pecador, não sou melhor que ninguém, e nem quero ser! porém lhe digo a você que si afastou da presença de Deus, nunca si esqueça disso, pois eu nunca esqueci; Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

Quer mi dar um presente ? volte pra casa de Deus, não tem coisa melhor a mi dar...do que essa alegria!
E você que não conhece a Deus quer mi dar um presente ? procure uma igreja ainda essa semana, e busque a Deus, tenho certeza que si buscar com sinceridade ira encontrar assim como um dia eu encontrei e si tornou o Grande Amor da minha vida! Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Você que si sente fraco(a) não desanima não, Deus é contigo lute hoje e vença amanhã, conte comigo, estou orando por você também ! Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

E você que não fala mais comigo, por algum motivo, que nem importa si é grave ou não, si foi culpa minha ou sua, enfim lhe peço seu presente seja o seu perdão, me perdoe por qualquer coisa que lhe fiz ou falei ok ? si possível me procure e vamos ficar novamente de bem. Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?”Jesus respondeu: Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22

Que Deus abençoe a todos, e meu presente seja entregue por todo o mundo ao meu Senhor que é a salvação da alma de cada um de vocês! esse é o proposito! Estamos juntos guerreiros e guerreiras contem comigo! Mixturebas sem barreiras! Obrigado por tudo Deus!

Me procurem em redes sociais Twitter > @NelsinhoAlves07 Facebook > https://www.facebook.com/nelsinho.alves.3 Skype > nelsinho-rj 

Um comentário:

  1. Meuuuuuuuuuuuuuuu Best*-* muitas felicidades vc merece tudo de bom!!!!
    Bjokinhas
    Gaby

    ResponderExcluir

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...