sábado, 1 de dezembro de 2012

Como uma folha Seca...



Eu não aguento mais
Passar as noites sem saber o que vai ser
Do novo dia quando ele amanhecer
Quase sem vida já não tenho mais prazer
Eu não aguento mais
Viver num mundo desprezado e sem amor
Por isso eu vim aqui e peço ó Senhor!!
Receba a vida deste pobre pecador.

Ó Deus estou aqui
Pois me disseram que Tu és o Deus da paz
Então me ajuda,pois eu já sofri demais
O meu tormento parece não ter mais fim.

Como uma folha seca arrastada pelo vento
Abandonada estou no mundo sem alento
Desesperada estou então,venha curar meu coração
Já não suporto mais a dor da solidão
Como uma folha seca arrastada pelo vento
Abandonada estou no mundo sem alento
Desesperada estou então,venha curar meu coração
Já não suporto mais a dor da solidão

Musica: folha seca


Gosto muito dessa musica, e sem Jesus é assim que ficamos como uma folha seca, que é arrastada de um lado para o outro, por influencias de "amigos" e "amigas" por escolhas erradas que trazem sofrimento dor e solidão, enfim por uma serie de fatores e situações. Agora quando entregamos a nossa vida por completo ao Senhor Jesus, aí deixamos de ser arrastados e passamos a ter a direção de Deus, e enfim encontramos a felicidades, que todos vocês possam deixar de ser uma folha seca, e entreguem suas vidas para o Senhor Jesus e encontrem a felicidade, você não está só, apenas tem feito as escolhas erradas e por isso vem a dor, diga pra Ele agora mesmo; Ó Deus estou aqui ! Pois me disseram que Tu és o Deus da paz, Então me ajuda, pois eu já sofri demais, O meu tormento parece não ter mais fim, e Ele virá ao seu encontro e fará tudo novo, basta você querer e si entregar em sua oração.

by Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...