segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo ???


Chegamos ao fim de mais um ano, 2012 chega a seu fim, e 2013 já bate a porta, faça uma retrospectiva agora de sua vida, as coisas que aconteceram esse ano de bom ou ruim, porém não esqueça de um grande detalhe agradecer a Deus por ainda estar vivo(a), tudo que não conquistou... lembre-se tem um ano todo pela frente para lutar e conquistar as coisas que não conseguiu.

Fato triste é ver as estatísticas de fim de ano, enquanto muitos festejam bebem enchem a cara, muitos outros bebem sozinhos e por estarem sozinhos, bate uma solidão, a chamada depressão de fim de ano, e muitos si matam, por falta da família  por falta de carinho e ao lembrar que muitas coisas saíram erradas, e si culpam por isso. Também tem as estatísticas do aumento de homicídios, assaltos entre outros crimes... enfim o diabo faz a festa...(ele veio pra matar, roubar e destruir) Mata pessoas, ou fazem elas si matarem, rouba suas almas, como pessoas que si afastam de Deus, rouba objetos de valor que as pessoas estimam muito e destrói vidas e famílias... Adolescente si embriagam, si prostituem, engravidam, si viciam e morrem cedo...   

Feliz ano novo ? por que ? si nem tudo está bem... fora como o mundo está ? houve um grande aumento de violência pelo mundo todo, veja só os caras que ganham muito dinheiro no mundo do jornalismo sabe quem são ? Apresentadores de programas policias, e noticias, enfim as pessoas que levam as tragedias do dia-a-dia da tv para nossas casas, hoje falar da desgraça dos outros rende muito dinheiro em um mundo repleto de desgraças... fora o forte calor aqui no brasil com uma saúde lamentável... e a tendencia é só piorar... tem sido assim ano após ano... e o que você fez em 2012 pra tentar mudar sua vida para melhor ? quantas pessoas sofrem e você sabe disso, e nada fez... Quer saber o caminho pra ser feliz ? "TODAS AS NAÇÕES VOS CHAMARÃO FELIZES. SEREIS UMA TERRA DELEITOSA".
(Malaquias 3:12)
Isso é o que Deus tem prometido para os que crêem n'Ele, então quer de fato ter um feliz ano novo, busque não cometer os erros do passado, esqueça o passado, o que passou, passou e termine esse ano na presença de Deus na casa de Deus, começando um novo ano na presença do Mesmo, e sendo de fato feliz, sua oportunidade é hoje, tirar sua vida, ficar sozinho(a) é uma opção, e essa ideia só vai causar mais dor e sofrimento, então diga adeus a solidão, e si jogue nos braços de Deus ! Só assim terá a proteção de Deus, e está livre de si ferir em meio a tantas guerras.

Faça de hoje, o ultimo dia do ano, a sua ultima oportunidade, imagina o mundo acabando no dia primeiro de janeiro e hoje é seu ultimo dia para ter a salvação e não ir pro inferno, hoje o ultimo dia para salvar quem você ama, então faça algo si mexa não espere pelo amanhã ele pode não existir... mas tenho certeza que si i existir será bem melhor que hoje ! só fazer o que foi orientado nessa ultima postagem do ano de 2012 !

by Nelsinho Alves

Nós acreditamos em você ! o blog mixturebas e seus colaboradores desejam um 2013 muito iluminado para todos, repleto das bençãos do Senhor Jesus, muita paz, muito amor e felicidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...