quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que na verdade somos ?


O que na verdade somos ? O que Deus vê quando ti ver ? já si perguntou isso ?

Bom estava eu refletindo sobre a seguinte situação que ocorre muito nas igrejas, e com muitas pessoas. Todos nós sempre vamos a igreja, com algum interesse, seja o de conhecer a Deus e buscar a Salvação, como também tem pessoas que vão por interesses apenas nas bençãos que Deus pode lhe dar. Exemplo; Ao pesquisar motivos de pessoas terem si afastado da igreja, encontramos respostas do tipo; A eu estava lá dentro da igreja, lutando por um objetivo, mas não consegui o que eu queria, e desanimei, outros dizem; Eu estava dentro da igreja muito bem até surgir fofocas com o meu nome, fui perseguido, fui injustiçado e etc... e então resolvi sair porque não aguentava mais viver assim dentro de uma igreja, Outros dizem; Bom eu estava lutando pela minha vida sentimental quando conheci um homem de Deus ou mulher de Deus, porém não deu certo e sai da igreja, fiquei com vergonha de voltar depois do que aconteceu... Outros dizem; Eu estava bem na fé, porém comecei a pensar, si de fato, o que o pastor dizia e fazia era certo ou não, então fui deixando de ir ao poucos até que me afastei de vez... (duvida, malicia, maus olhos) 

Enfim alguns exemplos, de pessoas que não estavam voltadas totalmente para de Deus, seus corações estavam mais nas bençãos do que no próprio Abençoador que é Deus, Elas deixaram o objetivo maior que é a salvação de lado, e passaram a olhar apenas, para o que elas precisavam obter, não que você, não deva sonhar, ter metas, objetivos e planos, porém Deus tem que está na frente de tudo, para que sua jornada seja bem sucedida, como você já está cansado(a) a opnião de Deus que é;  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Então veja que o Senhor Jesus, diz que devemos PRIMEIRO buscar ao Reino d'Ele, em outras palavra buscar a salvação a vida eterna, ter uma comunhão de fato com Deus, e sendo assim, Ele nos promete acrescentar as coisas que precisamos, até porque Deus sonda mente e coração, então Ele sabe das nossas necessidades assim como também sabe o que é o melhor de fato para nós!

Siga a vontade de Deus, siga a palavra de Deus, pois Deus não pode mentir nem sua justiça falhar, e no tempo certo sua vida transformada estará, e o melhor terá uma vida que glorifique a Deus aqui na terra, e ainda terá a salvação, a vida eterna. 

E a pergunta lá do inicio quem é você ? Um que só fala com Deus por interesse em sua ajuda, em suas bençãos e livramentos ? ou alguém que quer ter um coração segundo o de Deus, que sua preocupação é em agrada-ló e servir-lo como Senhor e salvador da sua vida ? Pense ninguém gosta de receber em seu lar pessoas interesseiras, pessoas que só procuram quando querem algo, você gosta disso ? então imagina Deus...

by Nelsinho Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...