sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um sentimento incontrolável... Part 1



Existe um sentimento que é tão forte que chega a dominar as pessoas é algo profundo, obscuro e misterioso ao ponto de que as decepções na vida, elevam o desejo de substituir a dor da alma, para a dor no corpo. É feita uma troca, da dor interior para a exterior o intuito é levar ao esquecimento si não total, ao menos parcial. Através de cada dor, cada ferida, cada gota de sangue derramada, tem o seu proposito, as feridas si abrem e si fecham com o passar dos dias, a cada dia difícil, um novo desejo, uma nova vontade de si auto-retalhar, até que tudo si acabe, a intenção é fugir dos problemas, e das pessoas que não entendem, e fugir também das que só sabem julgar, pessoas que feriram a alma e agora mesmo sem saber são as culpadas das feridas abertas no corpo, é fácil olhar é chamar de maluco(a), difícil é estender a mão, trazer uma solução, será que alguém nesse mundo entende esse sentimento ??? é tão difícil querer viver em paz, é tão difícil ser compreendido(a) ? será que a felicidade existe mesmo? são tantas as feridas no corpo já não existem muitas opções de corte, pulsos, pernas, abdome, todos já foram cortados exaustivamente, o sangue já desceu tanto, que não si sabe nem o quanto ainda tem... até porque quem ligaria pra isso? Tantos Bullying na época de criança na escola, muitas perseguições na adolescência, quantas vezes apanhei sem motivo, quantas vezes fui motivo de chacota até mesmo dos professores, sem contar os amores perdidos que partiram meu coração, as amizades falsas que só queriam si aproveitar, fora é claro os complexos de inferioridade.

Você conhece alguém assim? que tenha esse mesmo sentimento? um segredo nunca pergunte sobre as cicatrizes pessoas que tem esse sentimento, tem dentro de si um desejo de morrer, tentam si matar, porém muita das vezes falta coragem, e ficam as cicatrizes das tentativas, cujo passa ser uma vergonha que eles não gostam que perguntem o porque delas (cicatrizes) Até porque automaticamente muitas pessoa já julgam elas, chamando de retardada, de delinquentes, de malucos, Acham que pra eles não tem jeito, mas quando dizem que pra eles não tem jeito, é apenas uma afirmação da tese que já existe dentro de cada um, pois vivem em um mundo separado, um mundo repleto de opressão e depressão, existem relatos que muitos já passaram por abusos sexuais, até mesmo vindo de pessoas da própria família que é o mais triste, a vida perde o valor, perde a essência ver pessoa que você tanto confiou fazer coisas horríveis contra você, verdadeiros monstros na pele de cordeirinhos. O pior é buscar ajuda e as pessoas não acreditarem, o pior é não ver acontecer no minimo justiça... então morrer não deve ser tão ruim, a vida aqui já está um inferno mesmo, pior que isso, talves não exista...cansei de chorar, porque já foram tantas as lagrimas derramadas que a fonte já secou... as vezes aos invés de água, sai sangue, é tanto ódio  magoa, raiva, tristeza é tanta coisa junta, que um dia não sei si esse coração vai aguentar mais tanta dor, tanto sofrimento... ao mesmo com a morte tem a busca do descanso, ao menos é o que dizem né.

Um milhão de pessoas por ano se suicidam, uma quantidade maior que o total de vítimas de guerras e homicídios. O número está no relatório da Organização Mundial de Saúde. “Uma pessoa se suicida no mundo a cada 40 segundos aproximadamente, ou seja, mais do que o número combinado das vítimas de guerras e homicídios”, informou o relatório da Organização Mundial da Saúde. O número de tentativas de suicídio ainda é muito grande, com 20 milhões de tentativas por ano. Cinco por cento das pessoas no mundo fazem uma tentativa de suicídio pelo menos uma vez em sua vida, segundo a OMS.
Mensagem de fé e esperança
Por mais difícil que seja acreditar que há uma esperança, há sim ,basta somente creer, você está cansado(a) de guardar os problemas somente pra si e tem extravasado isso da maneira mais difícil  pode até aliviar mais não resolve o problema,a única solução é você contar pra Deus, fala pra Ele aquilo que esta no mais intimo do teu ser, aquela dor que só você sabe que passa, Ele é o único que pode entrar ai dentro de você e tirar toda tristeza, todo vazio, e te dar a verdadeira alegria o verdadeiro sentido de nossas vidas.
Deus Abençoe.

Bom essa pessoa que deixou essa mensagem de fé e esperança, ela já teve dentro de si esse mesmo sentimento que talves hoje você está sentido, e assim como ela hoje é feliz, você também pode ser, e essa postagem serve pra mostrar isso que você não estar só... tem pessoas que acreditam em você, nós e Deus acreditamos em você ! Você nasceu pra ser feliz ! e sua vida não pode acabar assim... A felicidade existem e Deus lhe dará basta confiar n'Ele, assim como nós um dia confiamos e hoje estamos aqui pra te ajudar.

Leia, medite e compartilhe existem milhares de pessoas assim, então não despreze essa postagem, o tempo que você demorou pra ler, pessoas cometeram suicídios, e a nossa intenção é evitar o máximo que eles aconteçam junte te si a nós nessa campanha. 

by; Nelsinho, grande colaboração de texto e pesquisa Jessica Bianca. 

para saber mais sobre esse assunto e buscar ajuda acesse agora mesmo; http://eu-acreditoemvoce.tumblr.com/ 

Um comentário:

  1. Exitem vazios, que somente o espirito de Deus, o Espirito Santo pode preencher, experimente com certeza vai fazer toda a diferença ;)

    ResponderExcluir

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...