sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A escolha é sua

" Ele tem um vazio que nada preenche apesar de aparentemente ter tudo : uma boa família, uma namorada (o) maravilhosa(o) que o completa em todos os sentidos , sua situação financeira pode não ser a das melhores mais graças a Deus nunca lhe faltou nada , é o mais querido da turma , pessoas fazem fila para ser seu amigo ,super popular na escola, suas redes sociais bombam , mais mesmo assim ele se sente triste, mais porque?  Ele procura uma solução dentro de si , talvez estivesse triste por causa de algo , mais nada encontrou. Então em um grande desespero ele sai para tentar preencher o buraco que cada vez mais cresce dentro do seu peito. Tenta de tudo mais nada dá certo (bebida, drogas, cigarro , baladas) , e depois de mais uma longa noite volta ainda mais frustrado do que quando saiu"
Essa não tem sido a vida de muitos jovens por ai? Mais você sabe porque ele não consegue preencher esse vazio? Porque só a presença de Deus que pode tornar o ser humano feliz e completo em todos os sentidos ainda que ele tenha tudo se ele não tiver Deus , ele não é nada.
Muitos tem diversos preconceitos em fazer parte de alguma igreja, as frases mais populares são: "Não quero virar um chato" "Quero viver a minha vida" "Não quero passar o dia todo  enfurnado dentro de uma igreja"...
Mas peraí essa não é minha vida! Não sou chata, não passo o dia todo na igreja e nem perco a minha vida! Na Bíblia tem um versículo muito interessante que diz o seguinte : 
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:25) 
Eu acho esse versículo muito completo ele diz muita coisa... Na verdade quem segue a Deus não perde sua vida  , ganha... Essa é a diferença mais marcante entre uma pessoa que serve a Deus de uma pessoa que não serve.  
A diferença entre mim e você é que mesmo com as minhas lutas, com as situações dificieis eu tenho alguém que não sai do meu lado em um só segundo, e me segura no colo e nunca permite que eu venha cair, Quem é de Deus tem uma capacidade tremenda de superação. Se algo o faz chorar , cinco minutos depois ele esta rindo , nada o abala , nada o atinge, não porque ele é o bom invencível e inabalável mais porque ele tem um Deus que vai na frente de suas batalhas e não permite que nada o atinja.
Muitos jovens ai fora tentam encontrar no colorido do mundo coisas para preencher o vazio que há dentro deles ... Por isso muitos procuram drogas, fumam , bebem , tudo na tentativa de esquecer um pouco seus problemas e ficar numa boa. De uma certa forma eu até entendo o lado deles , não condeno. Na balada ele é o bom, o mais engraçado na escola e o que mais zoa na roda de amigos , mais só ele sabe o que vai enfrentar em casa.
Você não acha que já está mais do que na hora de acabar com esse preconceito bobo ? Tira essa idéia errada cara , ser da igreja não é ser santo certinho é ser feliz é priorizar Deus acima de todas as coisas e amá-lo acima de tudo.
Pensa nisso Deus tem um grande plano no sua vida , basta você deixar Ele realiza-lo. Dê uma chance para Deus , dê uma chance pra você!  

você acha mesmo que o você vive é uma vida ? Sai desse mundo de ilusão , que só que ter deixar pra baixo e te fazer infeliz. 

Deus está de braços abertos te esperando , agora cabe a você abrir a porta do seu coração ou não para Ele entrar..

E ai qual vai ser sua escolha ?

                                                           By : Mara Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...