segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amor Eterno no casamento ? Sim, só com Deus.


Quando encontramos a pessoa certa, o coração para por alguns segundo que muitas vezes nem percebemos, mas eu quando vi RAFAEL DOLASIO falei EI MOÇO GOSTEI DE VOCÊ para aqueles que não acredita em amor a primeira vista ai está a prova de que existe quando vi o rafa me apaixonei, ta certo que hoje em dia eu sou muuiiito mas apaixonada, mas tem uma diferença hoje ele não é o primeiro na minha vida e sim DEUS, no começo do nosso relacionamento queria sempre agradar ele, fazia de tudo já chorei muiito, mas chorava de burrinha que eu era, ou melhor chorava pois estava longe de DEUS sempre senti que faltava algo, mas não sabia o que era, hoje em dia eu sei o que era, era a presença do Senhor na minha vida, meu marido só está comigo, pois eu mesmo não sendo fiel a DEUS eu estava indo em uma igreja e la nas quartas feira, tinha um proposto de relacionamento serio, eu falei não tenho nada a perder se for verdade eu vou arrumar alguém que eu queira namorar, o pastor da época que nem lembro o nome pediu para ir la na frente e pegar um papel e nele escrever tudo que você queria em um relacionamento, e tinha que ir 4 quartas feira e eu que comecei ir todas em todas. Deixa eu te falar o que estava escrito: QUERO UM HOMEM QUE ME RESPEITA, QUE ME AMA E QUE CURTA MUIIITA RAVE COMIGO QUE GOSTA DE BEBER COMO EU GOSTO. Não é que DEUs me deu um homem assim, paro e penso e fico imaginando o Pai falando; Ta filha você quer sofrer eh então vai, ai está o homem como você pediu, realmente eu e meu marido ia para baladas la a gente bebia muiiito, mas muito mesmo quem me conheceu sabe o quando eu bebia, mas DEUS fez uma limpeza no nosso ser hoje somos completamente apaixonados um pelo outro, se amamos muito, respeitamos um ao outro e curtimos muito o nosso SENHOR pois ele quem nos guia, cada dia que passamos junto se descobrimos mais e mais, não é fácil viver na presença de DEUS, pois a tentação desse mundo está sempre ao nosso lado, mas juntos somos mais fortes ou seja somos Um SÓ, Rafael obrigado por tudo por cada momento que estar do meu lado, obrigado por me fazer feliz. Então para você que esta passando por um momento difícil não desista, pois uma coisa é certa para quem está na presença de DEUS a vitória é certa, e não é na nossa hora e sim quando DEUS falar, esse está modelado. A minha vitória está perto, sei que muito não espera pelo o que vai acontecer em 2013 mas sei que vai ser algo sobrenatural. DEUS está comigo a cada momento da minha vida, agradeço a ele por me deixar fazer parte da igreja onde la aprendo a usar a fé inteligente, e logo quero e vou estar aos domingos junto ao meu marido evangelizando com o pessoal da Iurd, e se DEUS me da a honra de ser um obreira ali estarei disposta para ser usada por ele. Abrigado meu DEUS por tudo que tu fizestes nas nossas vidas, pois cada segundo que passamos aprendemos como agir, e ah seguir em frente.

Historia contada por Janaína Vieira esposa do meu amigo Rafael D dos Santos.

Então pessoal, quando eu Nelsinho Alves, li essa historia enviada pelo Rafael, não pude deixar de pedir a permissão, e mostrar pra vocês, o que Deus pode fazer, veja como é real a palavra de Deus, quando diz que; Aquele que pede recebe...Lucas 11:10

O que ela pediu, pela fé dela, ela conquistou, porém somente encontrou a felicidade de fato, quando ela e ele passaram a colocar a Deus em primeiro lugar, e hoje sim podem dizer que são felizes, pois Deus teve a liberdade de operar e modela-lós segundo a sua vontade, e não mais segundo a vontade de um ou do outro. Quer ser feliz também no amor ? não apenas faça pedidos a Deus, mas deixe Ele tomar as decisões, porque Ele sim sabe o melhor pra você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...