sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E si fosse você, o que você faria ? leia e pense...


Uma pessoa depois de conseguir um bom trabalho e conseguir pagar suas contas,  no novo empego o patrão chama esse empregado e fala; preciso de um gerente da minha confiança e que faça o que eu mandar, amanhã estará chegando um carregamento com 10 caixas e eu quero que você de entrada só em 9, pois uma eu já tenho destino pra ela. O patrão fala para a pessoa, não precisa dar a resposta hoje, pensa e me fala amanhã. Esse empregado vai para casa e conversa com sua esposa e pergunta a ela o que fazer? Mas a esposa com medo de voltar aquela vida miserável, medo do patrão mandar o marido dela embora conversa e fala com ele; Amor se me ligar é porque você  foi demitido e se não me ligar é porque você continua empregado. O marido vai ate o patrão e fala, meu senhor muito obrigado pela oferta, mas não posso fazer algo contra palavra do meu senhor e logo empregado baixa cabeça para sair, e aí o patrão se levanta e fala; MEUS PARABÉNS POIS JÁ PASSEI POR 6 PESSOAS, E VOCÊ FOI A ÚNICA QUE FOI APROVADA. 

Minha pergunta é você faria o que ? daria sua alma ao errado e aceitaria pecar por misero emprego e perde salvação? Ou ser justo ate nas horas difíceis? para esse mundo podre e com as portas abertas ao mesmo tempo? Ou permanecer na comunhão com nosso DEUS e crer na sua vitória? Não seja minta pra você mesmo, nem tão pouco tente enganar a Deus ou outros, não esqueça que Deus tudo pode ver, seus olhos estão a rodear a terra noite e dia. O normal que dos brasileiros é pensar sempre naquele "jeitinho brasileiro" e sempre quer dar um jeitinho para tudo, porém pra salvação não tem jeitinho não, ou faz a vontade de Deus, sendo uma pessoa integra e reta de caráter e obediente a voz de Deus ou então o inferno, em seguida o lago de fogo e enxofre lhe aguarda... Uma mentirinha hoje parece não ser nada demais, porém pode te causar danos irreparáveis até porque sabemos que o Pai da mentira é o diabo si você mente, si torna filho ou filha do mesmo. 

Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.
Habacuque 2:4

Passeado em fatos reais na vida de um amigo que nos enviou essa semana, obrigado por compartilhar conosco sua historia Rafael D dos Santos, que Deus continue a abençoar !

Si você também tem uma experiência uma historia um testemunho, entre em contato comigo e em breve estaremos postando com a sua permissão é claro.

facebook; http://www.facebook.com/nelsinho.alves.3
Skype; Nelsinho-rj (caso precise de orientação ou uma oração também eu faço via skype)
Messenger; nelsinho07_@hotmail.com
Twitter; @nelsinhoalves07
perguntas? duvidas ? envie pelo ask-fm; http://ask.fm/NelsinhoAlves07

Um comentário:

  1. Isso vem acontecendo muito nesse mundo podre,diabo sempre atende com essas ofertas os que estão no caminho do nosso se senhor e infelizmente muitos tem caídos nessa armadilhas.

    ResponderExcluir

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...