terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Só Quem ama, tem coragem de repreender.


Só quem ama, tem a coragem de repreender, quando alguém é chamado a atenção, geralmente é porque está cometendo um erro. Uma repreensão normalmente vem junto com conselhos de como acertar, não basta apenas querer sempre agradar, a falar coisas que levante a alto estima, uma critica pode ajudar mais do que um elogio. Ter pessoas que te apoiam é bom, mas o que faz a diferença é ter pessoas que sejam sinceras e falem sempre a verdade mesmo que ela machuque, é melhor uma verdade dolorida do que uma mentira enganosa. 

Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Provérbios 3:12

O que você tem preferido hoje ? um tapinha nas costas cheio de falsidade e pessoas que faltam com a verdade, e vivem te enganando, ou pessoas que falam a verdade doa o que doer ? quando si quer o bem de alguém, não si deve calcular ou medir palavras, apenas devemos falar o que tem que ser dito, por isso que muitas pessoas hoje não estão mais na casa de Deus e nem na sua presença, pois ao invés de buscarem a verdade e serem livres, preferem viver em meio a mentira e o engano do diabo, pois temem a repreensão de Deus, que ao invés de fazer mal, muito pelo contrario faz é muito bem.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Si você teme a verdade teme a repreensão, então nunca será livre, e sempre será escravizada pelos mesmo erros, não deixe seu medo dominar você, talves sua primeira vitoria foi ler essa postagem e sabe que serviu pra você essa repreensão, então não pare por aqui, só coloque diante de Deus e deixe Ele falar com você, si for pra mais repreensões não tema, pensa apenas na sua libertação e na sua felicidade pois si Deus te repreendeu é porque Ele te Ama e te quer bem ! Não troque isso por nada nem por ninguém.

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...