quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ela acreditou em Deus até quando muitos não acreditariam...



Uma senhora cristã tinha acabado de ficar viuvá, então ainda tinha dificuldades de administrar a família, pois seus filhos ainda eram crianças, e não tinham como trabalhar para ajuda-lá, então ela decidiu ligar para uma radio que sempre naquele horário  tinha um programa de solidariedade. E muito feliz ela ficou, pois conseguiu ser atendida, e logo contou seu drama, que além de ter perdido o marido a outra dor dela era que a comida havia acabado, e não tinha o que dar para suas crianças comerem, então o apresentador logo pediu si alguém de bom coração pudesse ajudar aquela mulher que ligasse para radio naquele momento, pois a radio iria ficar responsável de passar o endereço o qual fosse entregue as doações dadas para aquela senhora.

Naquele instante um feiticeiro estava ouvindo aquela radio, e pediu para um de seus empregados o seguinte; disse o homem ao seu empregado, - Vá até o mercado e faça uma compra que dure cerca de 5 meses para está mulher, ligue pra radio pegue seu endereço e leve tudo, mas quando ela perguntar quem enviou isso tudo, você olhe nos olhos dela e diga foi o diabo.

Então o empregado logo fez o que seu patrão pediu, e parou com um caminhão na porta daquela mulher que estava desesperada por ajuda, quando a mulher e suas crianças souberam que aquele caminhão era de compras, logo correram para arrumar as compras nos armários  improvisaram pois eram muitas as coisas pra guardar, as crianças logo abrião os pacotes de biscoito e comiam e enfim saciavam sua fome, e o empregado do feiticeiro aguardava a mulher fazer a pergunta, porém ela não perguntou, então ele si aproxima e diz; A senhora até agora não perguntou quem lhe deu isso tudo né... então a mulher pergunta quem foi ? e ele diz - foi o diabo, então a mulher com um sorriso no rosto diz; - a moço quando Deus manda até o diabo obedece !

Tem coisas na vida quem não tem explicação apenas creia que Deus olha por você todos os dias e cada momento da sua vida, e nada nem ninguém vai impedir da sua vitoria chegar, ta difícil ? ta chorando ? ta doendo ? apenas creia que Deus vai usar quem Ele bem quiser pra trazer sua vitoria cedo ou tarde a justiça de Deus não falhará apenas creia e não morrera ! Provérbios 28:25

by Nelsinho Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...