terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Essa Tal liberdade...


Um Amigo meu, me enviou isso é achei muito interessante.

Li numa página besta rsrs:

"A garota que acha e diz pra mim: Que em um relacionamento não é prender o outro, e sim respeitar seu espaço, então esta garota está frita comigo quando eu começar a ter minhas saidinhas da liberdade com os outros..."
*
Eu: acho certo isso, na história da humanidade, a tal liberdade e o faz o que você gosta, nunca significou à harmonia, amor e bem-estar num relacionamento, num país, dentro de uma família,...aprendi com meus erros passados, que às vezes precisamos também pensar no outro e não só em nós mesmos, e ás vezes até deixar de fazer o que eu mais gosto de fazer. Fazer o que, à vida com alguém é assim.
É nessa TAMBÉM que muitas famílias se separam, pois pensam que ainda podem fazer tudo o que querem sem primeiro pensar com carinho no outro!! ASSIM PENSO ;)


De: Santiago Al-Majíd

Bom galera achei muito interessante essa opnião do meu amigo Santiago Al-Majíd e pra complementar só digo uma coisa a vocês espertinhos e espertinhas que adoram dar suas escapadas para trair aquela pessoa que te ama, por alguns minutos de prazer, saiba que depois do prazer aquilo que hoje é bom é prazeroso como a traição amanhã vai si tornar uma grande vergonha, pois o pensamento egoísta de buscar uma satisfação maior custe o que custar, sempre o final é o mesmo, pessoas egoístas por não respeitarem o próximo  acabam morrendo sozinhos... cuidado a mesma pessoa que você não respeita hoje, pode ser a mesma que amanhã você vai precisar e depender, não esqueça que a velhice um dia chega... e pior coisa que si pode ser é envelhecer sozinho(a) cuidado com suas escolhas de hoje... 

by Nelsinho Alves com grande colaboração de Santiago Al-Majíd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...