quarta-feira, 27 de março de 2013

Com Muito Carinho...




Com muito carinho aprendi que o Amor Deus, nasceu por mim, antes mesmo de eu saber o que era amar.
Com muito carinho, entendi que devo amar a Deus acima de qualquer coisa ou pessoa, foi assim que ensinou em sua palavra.
Com muito carinho aprendi que nada, nem ninguém, me afasta do amor de Deus, só eu mesmo que posso o rejeitar com minhas escolhas.
Com muito carinho aprendi que devo amar o próximo como a mim mesmo.
Com muito carinho aprendi que devo honra meu pai e minha mãe, mesmo si eles não merecem, mas para que os meus dias aqui na terra si prolonguem 
como é dito na palavra de Deus.
Com muito carinho aprendi que devo perdoar, para ser digno do perdão de Deus.

Com muito carinho aprendi que, mais aventurado é aquele que dar do que aquele que recebe, então aprendi a compartilhar o que eu tenho com as pessoas que precisam.
Com muito carinho aprendi que tudo aquilo que eu plantar, seja bom ou ruim, um dia eu vou colher.
Com muito carinho aprendi que, devo buscar em primeiro lugar o Reino de Deus, para que as outras coisas que quero, sejam no devido tempo acrescentadas.
Com muito carinho aprendi que, devo Amar e orar pelas aqueles que me querem mal, e não ataca-los como inimigos.
Com muito carinho aprendi que, pra mim ter dentro de mim o Espírito de Deus, é necessário eu me entregar totalmente de corpo alma e Espirito, tudo por tudo, e fechar os olhos e ouvidos para as coisas desse mundo podre.
Com muito carinho aprendi que, toda vez que eu minto, engano, ou faço algo de errado contra alguém, Deus não si agrada de mim, pois Ele é o único que tudo pode ver.
Com muito carinho aprendi que, devo agradecer mais e pedir menos.
Com muito carinho busquei expressar um pouco do que aprendi, e tentei ajudar, então você que está lendo isso, como tem visto aos ensinamento de Deus ? Com muito carinho ? ou não gosta de ser repreendido ? 
Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.
1 Coríntios 4:20


Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Provérbios 3:12

Então com muito carinho valorize não só palavras lindas, mas também a toda repreensão, que Deus abençoe aos que creem !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...