quarta-feira, 27 de março de 2013

Do Senhor Jesus, para o seu Servo.



PEQUENOS ERROS, grandes duvidas. É assim que o mal trabalha. Ele tem usado picuinhas e as transformados em pecados quase imperdoáveis. E fica martelando na cabeça da vítima todo o tempo, em especial quando se busca a Deus:

Você não merece o Espírito Santo, você pecou, você errou, você falhou, você caiu na carne, você interrompeu o jejum, você é fingido(a), você quer Deus, mas fica pensando no namorado, você mentiu, você adulterou, Seus pensamentos são sujos.

Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma de santinha(o).

Você isto, você aquilo, você, você... 

Por outro lado, aquele que batiza com o Espírito Santo diz:
Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em mim, seu problema agora é Meu, sua vida agora é minha. Perante Meu Pai, você está limpo(a), lavado(a) e purificado(a) pelo Meu Sangue.

Você crê nisto ? Então não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!

O Batizador continua dizendo: Sou Eu quem dá o Espírito Santo. Tão somente ouça a Minha voz e creia.

"...Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo"
(1 Coríntios 6.20)

"Por preço fostes comprados; não vos torneis escravos de homens" (1 Coríntios 7.23)
E eu acrescento: nem do diabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...