segunda-feira, 25 de março de 2013

É possível ver a Deus?



Quantas vezes em orações ou em canções pedimos para ver a Deus, para conhecer, tocar, sentir, enfim ter um contato real com o Deus da bíblia, o nosso criador.

Como posso ver a Deus ? Entenda a unica forma de ver a Deus, de ter um contato real com Ele, é quando nós fechamos os olhos, elevamos nosso pensamento a Ele, esquecemos de tudo e de todos por Ele. A maneira de si aproximar de Deus é a renuncia, é o sacrifício, o abrir mão dos desejos da carne, para satisfazer a vontade de Deus, quando Ele chamar, você vai poder ouvir, e quando ouvir diga; Eis me aqui.

Muitos não tem visto a Deus, nem ouvido nem percebi a sua presença, pois estão mais ligados, mais antenados com as coisas desse mundo, sua preocupação maior tem sido, bens matérias  relacionamento seja amoroso, ou até mesmo "amizades", satisfazer as vontades da família, satisfazer vícios  entre outras coisas, tem a disposição para sacrificar e para satisfazer a vontade todos menos as de Deus, pra Deus tem sempre uma desculpa, sempre a maldita palavra "Deus entende" é Deus entende que fica impossível de ver a Ele, alguém que quer alimentar o seu relacionamento com Ele, só com desculpas e enganações.

Imagine aí, nós ficamos cerca de 6 á 8 horas dormindo alguns até menos, e boa parte do dia acordados. então ficamos geralmente mais de 12 horas acordados em um dia que tem 24hs e você como tem feito para ver a Deus ? Quantas horas tem dedicado a Ele ? quanto tempo tem fechado os olhos para o mundo e buscado a Ele ? Suas atitudes provam si existe ou não Amor, Ele deu o filho d'Ele o Senhor Jesus, e você o que tem dado pra provar esse amor, e o desejo de vê-ló ? 

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3

Pronto ta aí o segredo principal, pra ver a Deus é necessário não somente fechar os olhos para esse mundo, mas morrer de vez para esse mundo ! enfim perder o prazer sobre todas as coisas que te fazem pecar, que te fazem si sentir sujo(a), renuncia ! É difícil  mas garanto vai valer a pena, aqui nesse mundo, e principalmente por toda a eternidade no reino de Deus. 

que Deus abençoe ao que creem !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...