domingo, 24 de março de 2013

Procurei e não achei... cadê Deus ?




Olá galera, sei que muito de nós estamos vivendo a fé do Jejum de Daniel, aonde vamos ficar 21 dias sem acessar as informações e joguinhos, enfim, vamos dedicar mais tempo a nossa comunhão com Deus, e menos tempo com as coisas desse mundo. A partir de hoje que começa caminhada dos 21 dias estarei apenas postando coisas falando sobre a fé sobrenatural ok?! 

Estava analisando uma coisa, muitas são as pessoas que estavam em uma determinada igreja, e não foram batizada com o Espírito Santo, tiveram no máximo uma sensação de bem estar. Si sentiram leves, choraram, si entregaram no momento de oração, fora a frente do altar aceitaram o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, enfim fizeram o básico que alguém que ta cansado(a) de sofrer faria, Mas o tempo passou e essa pessoa esteve firme, falou de Jesus, participou direta o indiretamente da obra, era até um bom exemplo dentro da igreja, pessoas até admiravam seu caráter e jeito de ser, levava convidados e tudo, era querida fez amigos e amigas, porém saiu da igreja, largou Jesus...Pois si acomodou e caiu na terrível rotina.

Você diz poxa que assunto repetido não ? Sim é um assunto repetido, até porque acontece todos os dias a mesma coisa com pessoas diferentes em igreja diferentes, sabe porque ? conheceram a igreja, conheceram pessoas novas, conheceram a obra de Deus, conheceram a bíblia em alguns casos de Gênesis a Apocalipse, Mas NUNCA conheceram ao Deus vivo, o mesmo que o livrou da morte tantas vezes, o mesmo que o chamou, tirou do meio dos porcos, lavou, limpou, trocou suas vestes. E a pessoa, por não si entregar totalmente, não falar olha Deus, o Senhor me trouxe até aqui, mais eu não to satisfeito não ! Eu Quero te conhecer ter do seu Espírito dentro de mim ! sabe ter uma ousadia ao falar com Deus, porque é melhor morrer após aceitar Jesus, do que ficar dentro da igreja por um tempo, dois tempo e por não ter o Espirito Santo não aguentar a pressão do mundo e sair, sem saber o quanto tempo ainda lhe resta de vida, correr o risco de ir pro inferno de forma consciente. 

Com Deus tem que ser ou TUDO ou TUDO, não tem espaço pra coisas pequenas, afinal nosso Deus é Grande, e que pede recebe ué, si você pede que Ele derrame seu Espírito Ele tem que derramar, não por obrigação, quem somos nós pra obrigar, mas para o comprimento de suas promessas. E quando isso não acontece ? Simples, porque não pediu de todo coração, então Deus não atende ! 

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13

Por fim, as pessoas não recebem o Espirito de Deus, as pessoas saem da igreja pelo simples fato, seu corpo está no templo(igreja) mais seu coração, cobiça as coisas desse mundo, mais do que a presença de Deus, e por isso, conhece "tudo", menos o principal, que é Deus. Lembre-se TUDO por TUDO, si não for de TODO coração, é invão buscar, Deus não é qualquer um, pra que o receba de qualquer forma. 21 dias é tempo de sobra pra Deus descer, mas depende mais de você, quem é mais forte ? você ou o pecado ? lembre-se também, para o pecado existir, ele precisa de nossa parceria, si não damos vida a ele, si não alimentamos ele, ele morrer.

Diga pecado, morra! E viva Jesus no meu coração, porque ele é TODO TEU ! Amém!

que Deus Abençoe aos que creem !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...