quarta-feira, 13 de março de 2013

Revolta ou pirraça ?





Muito tem confundido o fato de estar revoltado, com fazer pirraça. Exemplo; Uma criança quando quer um brinquedo um doce, chora, grita, faz bico, enfim faz pirraça... Já um revoltado tem um espirito de um guerreiro seu sangue ferve, sabe que precisa de Deus, mas está sempre consciente que a sua parte também tem que ser feita.

E o que você tem feito pra Deus ? pirraça ? ou tem agido como um revoltado, pois culpa a Deus ou outra pessoas resmungar, murmurar não é papel de revoltado e sim de uma pessoa mimada que não sabe esperar, que quer tudo do jeito d'Ela e no tempo d'ela. Quando na verdade sabemos que as coisas si cumprem no tempo de Deus segundo seus proposito, claro que um atitude de revolta move o coração de Deus, chama a atenção d'Ele para que seus olhos, possam ver o revoltado e seus ouvidos ouvirem seu clamor, sendo assim a resposta é questão de tempo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Seus sonhos, projetos vão acontecer, claro continue com o espirito de não aceitar, a vida a qual tem vivido, mas também seja sábio o suficiente para confiar em Deus, sem pirraça de si Deus não mi abençoar vou sair da igreja, si Deus não mi abençoar vou deixar de ser Pastor, obreiro, seja lá o cargo que for, não faça pirraça nem tão pouco chantagens com Deus, pois assim você só si afasta de Deus, passa a lutar com sua forças e além de não acontecer o que você tanto quer, ainda coloca em risco perder o Maior tesouro de todos que é a sua salvação. Revoltada sim contra os problemas, mas sem pirraças com Deus, Até porque Deus não tem culpa e ninguém tem culpa de seus problemas, o único que você tem que odiar por isso é o diabo, todo problema tem uma raiz e essa raiz geralmente é maligna, então odeie ele, deixe de fazer a vontade dele e nunca vire as costas pra Deus, porque sem Jesus a tendencia é piorar.

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
Romanos 5:4

É nessa fé que nós vamos ! sem pirraças nem tão poucos chantagens com Deus, mas com fé, obediência, paciência, experiência e esperança. Assim alimentado nossa revolta contra o diabo e as forças do inferno que causam o problemas, sabendo que com Deus a vitoria é certa, sua justiça pode até tarda... Mas nunca falhará ! 

by Nelsinho Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...