sexta-feira, 29 de março de 2013

Sepultando o velho homem...



Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu. 
Eclesiastes 1:5


Acredito que você seja uma pessoa inteligente e percebe que o homem de fato não veio do macaco ou de uma explosão...

E sim de um criador, alguém muito sábio  gerou o homem e em seguida os animais e a mulher como sua companheira, para que não ficasse só...

Então não viemos dos macacos né ? ou alguém aí si lembra de como era ser macaco ? "risos" Acredito que ninguém vá lembrar disso. "risos"

Vejamos como é interessante essa palavra que coloquei no inicio do texto, (Eclesiastes 1:5). O sol tem pressa de voltar ao seu lugar de onde nasceu, veja si não é verdade, todos os dias você vendo ou não ele volta para o mesmo lugar. Vamos pensar um pouco, si nós viemos de Deus, si acreditamos n'Ele como nosso criador, qual tem sido a pressa de voltar para de onde você nasceu ? Já sei não entendeu né ? vou explicar.

Muito tem medo da morte, o assunto morte, sepultamento, para onde vai sua alma, assusta e apavora a muitos, mas não todos ! pois aqueles que NASCEM de Deus, esses sim não tem medo da morte ! Ta aí a importância de ter o Espírito Santo dentro de você, si existe um medo de morrer, é sinal que não tem o Espírito de Deus dentro da pessoa.

O vídeo aí em cima mostrar como conseguir o Espírito de Deus venha morar dentro de você, é necessário MORRER, fazer como esse homem do vídeo, tirar, jogar fora todas as sujeiras  que no vídeo são representadas por um baú, que na verdade representa as sugerias do coração, Deus não habita em templo sujo, então tem que si rejeitar toda magoa, todo ressentimento  tudo aquilo que não presta e não agrada a Deus, lança fora todo pecado e o que te faz pecar, RENUNCIA, essa está sempre presente na vida de quem serve a Deus de fato e de verdade.

Fazendo essas coisas, aí sim, está pronto(a) para Morrer(para si mesmo e este mundo) Batismo nas águas, e assim como o sol tem pressa de voltar de onde nasceu, você também, voltará e quando voltar conhecerá a Deus(Batismo com o Espírito Santo) o chamará de Pai e não só de criador, e logo em seguida nascerá resplandescente como o sol da manhã, aonde não te faltará alegria e um enorme gozo na alma, até mesmo quando lhe faltar motivos para sorrir.

Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Salmos 86:4

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
2 Coríntios 3:17

Que Deus abençoe e derrame do seu Espírito ao que creem !
by Nelsinho Alves

Um comentário:

  1. Essa postagem tocou no meu coração, que video Legal gostei!

    ResponderExcluir

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...