sábado, 30 de março de 2013

Um Doce Espírito...




Um doce Espírito, com muito carinho me dirijo ao Espírito de Deus como um doce Espírito. Sua formosura, sua beleza, seu calor, sua delicadeza, a quantas qualidades para falar, quantas virtudes para expressar, mais nenhuma delas seriam possíveis sem o Amor, Esse Amor que Deus sente por você e por mim é tão Grande, que mesmo sem méritos  sem merecimentos, Ele nos deu seu filho para nos ensinar no caminho que devemos andar, para nos servir como exemplo e inspiração divina.

E não si contentando com isso, morreu para nos salvar, Ele deu seu único filho, para me salvar, para ti salvar, para que pudemos ter a oportunidade, de lutar pela salvação, levou sobre si todos os nosso pecados e transgressões.

Mas não si contentando Deus, olhou para nós, e viu que ainda nos faltava, algo, e então nos deu a unica maneira de conseguirmos dominar a nós mesmos, que é o Espírito Santo, esse doce Espírito, que o Senhor Jesus tem o prazer de nos batizar com o mesmo.

É algo tão glorioso, tão maravilhoso, que é como si pudêssemos voar mesmo sem ter asas, mas voamos sim, com as asas da fé. Ele pede tão pouco, porém a cada dia que passa si torna mais difícil  que é Renunciar a si mesmo, as vontades da carnê, para que possa nascer do Espírito, no mundo em que vivemos, é andar na contra mão de um sistema que vai contra as leis da salvação.

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 
Isaías 40:29

Veja si não é assim que Deus, te pegou ? um bagaço, você lembra disso ? lembra de onde Deus te tirou ? lembra dos livramentos ? 

Não sei si você conhece de fato esse doce Espírito si conhece, CUIDADO para não perder, pois você conhece o valor que Ele tem... E si não conhece, deveria conhecer, nenhum dinheiro do mundo compraria tal felicidade, nem nunca comprara, é de graça, basta ser sincero, fiel e abrir seu coração e deixar Deus entrar, ser humilde para aceitar as mudanças que Ele vai fazer, para o seu próprio bem.

Que Deus abençoe e ilumine a vida daqueles que creem!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...