sábado, 13 de abril de 2013

Descerá Sobre Ti



Nesse ultimo dia do Jejum de Daniel, deixo aqui esse lindo louvor que fala sobre a descida do Espírito Santo, medite e faça desse louvor sua oração a Deus nesse domingo dia 14/04 o dia da descida do Espírito Santo.


Descerá sobre ti o Espírito Santo
E o poder do altíssimo te envolverá
Tua alma viverá
Teu espírito renovará
E no teu corpo tudo novo se fará
E chorarás
E saltarás de alegria

Vem Espírito Santo me guiar
Vem Espírito Santo restaurar
Vem Espírito Santo visitar

Vento do Espírito, vento do Espírito
Sopra neste lugar
E enche os nossos corações.
Descerá sobre ti o Espírito Santo
E o poder do altíssimo te envolverá
Tua alma viverá
Teu espírito renovará
E no teu corpo tudo novo se fará
E chorarás
E saltarás de alegria

Vem Espírito Santo me guiar
Vem Espírito Santo restaurar
Vem Espírito Santo visitar

Vento do Espírito, vento do Espírito
Sopra neste lugar
E enche os nossos corações.

autor: Comunidade de Nilópolis

Musica: Descerá Sobre Ti

Deixo aqui um convite, nesse domingo procure uma igreja universal do Reino de Deus, mais perto de sua casa, pois nesse domingo será o dia, que marcará a historia da igreja, e quando digo igreja, não são as paredes e sim os membro, até porque sem as pessoas não tem como formar uma igreja e Jesus disse; Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles. Mateus 18; 20 não quero influenciar a vocês a mudarem de igreja ou religião, apenas nesse domingo, seja qual for sua religião, lhe convido a ter uma experiencia com Deus, digo e afirmo vai valer a pena !

Já me arrumei por vários propósitos para sair com amigos e mostrar roupas de marcar para causar inveja, já me arrumei bem para sair com a família para ir trabalhar no primeiro dia, já me arrumei bem para ir ao um encontro com uma menina, já me arrumei bem para sair com minha namorada, mas esse domingo o meu melhor não será, para homem ou mulher, apenas para o Espírito Santo, para aguardar o nosso encontro !E eu lhes mandarei o que o meu Pai prometeu. Mas esperem aqui em Jerusalém, até que o poder de cima venha sobre vocês. Lucas 24; 49

Endereço de igrejas universal pelo mundo, para que domingo você não fique de fora dessa !
http://iurdenderecos.wordpress.com/about/

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...