quarta-feira, 17 de abril de 2013

Do lado de dentro



Eram 12h55min e a lanchonete dos funcionários fechava às 13h! Como eu não tinha trazido meu lanche, corri na direção da entrada da lanchonete. Ai, não! A porta já havia sido baixada a um terço da altura. Preciso de um lanche, pensei, e rapidamente me abaixei para passar pela porta. Outro funcionário, que estava atrás de mim, também se abaixou para entrar.

– Ufa! Consegui! – disse ele. Depois, rindo, acrescentou: – Fico feliz porque não era o portão do Céu que estávamos tentando cruzar no último segundo!

– Você tem toda a razão – concordei sinceramente.

Enquanto escolhia meu alimento, observei que a porta agora estava baixada até a metade. Pelo menos mais sete funcionários ainda dispararam lanchonete adentro e tiveram de abaixar-se ainda mais do que eu.

Com freqüência tenho pensado em quantos de nós conseguiram entrar lá naquele dia, e em como quase tivemos um jejum não planejado. Teria sido porque fomos muito preguiçosos para preparar nosso lanche em casa, não estávamos com muita fome, perdemos a hora envolvidos no trabalho ou porque nos consideramos muito ocupados para preocupar-nos com comida? Acho que na verdade não importa – estávamos lá dentro (por uma questão de segundos) somente pela graça que nos foi estendida pela gerência da lanchonete.

Íris L. Stovall

No mundo em que vivemos as pessoas só vivem assim, com pressa, sempre correndo de um lado para o outro, geralmente ou a desculpa é está trabalhando muito ou está estudando muito, e em alguns casos as duas coisas...

Só que esquecem que um dia vão prestar conta de tudo que aconteceu em suas vidas perante ao justo Juiz que é Deus, a própria palavra de Deus diz que existe tempo para tudo...(Eclesiastes 3) e Deus fez o homem não porque precisava e sim para ser adorado, e si você diz não ter tempo para Deus, talvez não aja tempo de entrar no portão do céu assim como diz essa historia...

Então reflita sobre isso, tempo para tudo, e Deus tem tido tempo para Ele ? para ir a casa d'Ele ? para adorar ao seu criador ? 

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...