sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sua voz é para até surdo ouvir...



Andando pela rua
sem rumo sem direção
ouvi uma voz
que falava de perdão


Desolado sem ter aonde ir
parei e decidi ouvir
um homem simples e inteligente
clamava por atenção daquela gente.


Muitos passavam e não davam a minima
Talvez ocupados demais naquele dia
e o homem não desistia
a cada momento o volume da sua voz sumia...


Então perguntei, por que tanto insistia
e me falou é por Amor que faço
sei que nem todos querem ouvir
mas ainda assim eu persevero


Que Amor é esse que te traz tanta humilhação 
o mesmo Amor que na cruz, lhe trouxe o perdão
não sabia si chorava ou si sorria
meu coração ardia, com muita alegria


Curioso e sem entender muito
só queria saber, quem era e como fez...
respondeu sou eu Deus
não consegue perceber ?


Muitos andam  preocupados
passam de um lado para o outro
conseguem tempo pra tudo, menos pra mim
ao ponto de nem mais me procurarem


Falei de perdão
mas poucos tem perdoado 
falei de amor
Mas poucos tem amado


Filho eu falo
porém nem todos querem me ouvir
eu vim pra trazer Vida
mas muitos me trocam pela morte


Preferem o pecado e a cada dia sobrevivem
ou tentam sobreviver
até que a morte os peguem
e Eu nada poderei fazer.


Mas seu Amor não é infinito ?
Sim, porém sou Justiça
si meu povo escolhe viver na injustiça
morrerá e sofrerá eternamente por suas escolhas


Não tenho prazer na morte de ninguém
portanto convertei-vos e vivei
pra isso deixei meu Espírito a passear na terra
o Santo Espírito de Deus, para vos iluminar


E como conseguir ?
negue-se a sí mesmo
tome sua cruz e siga-me
sacrifício é o caminho pra salvação


ainda que você morra, viverá
agora si quer viver, morrerá
lhe dou o meu amor, meu perdão
é só confiar e abrir seu coração


o caminho é estreito
mas lhe prometo a salvação
a felicidade, alegria, virtudes
sem final triste e nem ilusão.


sinto ciumes até de sua adoração
pois és propriedade exclusiva de Deus
que lhe livrou das trevas
para maravilhosa luz


Filho meu, ouça minha voz
faça minha vontade
e tereis sua herança guardada no céu 
junto a mim, quando eu vos chamar.



Esse texto foi criado e inspirado por Deus, mas veja si não é assim que acontece, nesse momento você está lendo isso, saiba que Deus está aí do seu lado, e você já deu Bom dia a Ele quando acordou ? já disse que o Ama hoje ? já entregou sua vida a Ele ? já pediu perdão ? já perdoou os que te fizeram mal ? Ele fala pra quem quer ouvir, então não despreze sua voz não, ninguém gosta de ser desprezado, nem Deus. Por Amor a você, Ele está aí te chamando e dando uma nova chance, o que passou, passou, não despreze.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...