quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um novo recomeço...



Nessa caminhada na estrada da vida, muitos tropeçam, muitos si machucam e muitos caem. O pior não é cair e sim permanecer caído achando ser normal. Uma coisa que acontece muito é a pessoa ficar si martirizando por conta de seus pecados, das coisas que fez ou ainda faz de errados que ela sabe que não agrada a Deus, no caso ela mesmo vive si julgando mal, entenda, essa vozinha no seu ouvido dizendo que você não presta, que você não vale nada, é o próprio diabo falando e não Deus.

Existe um acusador e ele é o diabo, ele que faz de tudo pra impedir o recomeço, pois ele não quer perder ninguém, uma vez que a pessoa decide largar o pecado, e voltar ou si entregar pela primeira vez pra Jesus, então é menos uma alma, pra ele levar pro inferno. A arma que o diabo mais usa é a da culpa, faz a pessoa si sentir culpada, faz ela pensar que não tem mais jeito pra ela, que ela vai pro inferno mesmo, que ninguém pode ajudar ela, até que a pessoa vá si entregando aos poucos até desistir de Deus e da sua salvação.

Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele. Apocalipse 2;5
Então veja a diferença, a voz de Deus diz para você lembrar de onde caiu, mas não como uma forma de te fazer si sentir mal não, apenas para que você veja os erros cometidos e si arrependa e não volte a comete-lós, pois te fizeram mal, e que você não perca sua salvação por algo que até mesmo te faz mal no final.

Assim é o pecado no inicio parece bom, mas no final é amargo demais ! primeiro passo para recomeçar e mudar sua forma de pensar, comece a pensar que tem jeito sim, si para os homens é impossível uma mudança sua, um recomeço então vamos falar com que gosta de causas impossíveis o justo juiz que é Deus ! só Ele pode julgar si alguém é um caso perdido ou si é possível recomeçar. Pois nada é impossível para Deus. Lucas 1;37

Recomeçar é preciso, cabe a você lutar por esse desafio, quanto vale a sua vida? o Senhor Jesus já pagou o preço na cruz por ela, então não jogue ela fora, nem dê a ninguém a não ser o próprio que pagou um preço alto para que você fosse livre, mais infelizmente escolheu volta a escravidão, "enquanto a vida a esperança" não desiste, pois só pelo fato de você estar lendo essa mensagem, estar viva ou vivo, é sinal que Deus não desistiu de você, e está te dando mais uma oportunidade para recomeçar, o que passou, passou! o passado vamos afogar no mar o do esquecimento, e viver um futuro glorioso lado a lado com Jesus, você quer ? então vem !

O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados. Salmos 145; 14
Levantar aqui eu creio que signifique mudar de posição, de atitude, rumo, sair literalmente do estado em que se encontra. Permitindo então que seus olhos espirituais sejam abertos para uma nova realidade de graça e poder do Eterno Deus, um RECOMEÇO.

O sol não tem vergonha de recomeçar todas as manhãs mesmo com todos olhando então de que você tem medo ?
Quem crer vai e toma posse dessa nova vida agora ! pois nunca é tarde para recomeçar !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...