quarta-feira, 24 de abril de 2013

Você não está sozinho (a)...




"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." Mateus 28:20

Essa é a promessa de Deus. Então vem a pergunta de sempre, porque tanta gente si sente tão só... tão abandonada... Existem a solidão que insiste em ficar mesmo a pessoa estando em volta de uma grande multidão de pessoas. Uma coisa é verdade, Deus não abandona ninguém, nem tão pouco decepciona, porém as pessoas tem a necessidade de contar sua vida e seus problemas, enfim confiar mais no ser humano do que em Deus, levanto tudo a um amigo, amiga, família, namorado (a), marido ou esposa, e deixam Deus como ultima opção de desabafo. Por isso quando não tem como falar com essas pessoas, logo si desesperam e si sentem sozinhas, e depressivas em muitos casos.

Mas a todo tempo Deus está do lado da pessoa, sussurrando em seus ouvidos... " Porque eu, o Senhor teu Deus te tomo pela mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudo." Isaías 41:13

Então você não está sozinho ou sozinha, só tem feito as escolhas erradas, tem dado valor a quem nem merece tanto... E quem merece muito como Deus, você nem tem reparado na presença d'Ele, tem ignorado sua voz, e sua presença. Para ouvir a voz de Deus que quer ajudar a você, é necessário que você abaixe o volume do mundo, si desligue do mundo, para ouvir essa voz suave e baixinha, que lhe trará a paz e a felicidade que tanto precisa, afinal é promessa d'Ele né, nos ajudar, então faça a escolha certa, chega de errar, chega de bater cabeça, olhe para céu, e veja um pouco da grandeza de Deus, só assim você vai perceber que Ele é infinitamente maior do que seus problemas.

Você só fica ou continua sozinho ou sozinha, si quiser, as mãos de Deus estão estendidas basta você ser humilde para aceitar sua ajuda.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...