quinta-feira, 9 de maio de 2013

Enquanto você reclama... outros buscam fazer coisas diferentes, veja...



Assista esse vídeo, mas preste muita a atenção nele.



Agora assista esse segundo vídeo e também preste muita atenção nele.



Falar mais o que ? depois desses dois videos, dessas duas historias ? unica coisa que posso relatar é que, TODOS nós temos problemas ! A unica diferença e como cada um lidar com eles... Uns não deixam de sorrir, outros ficam amargos, uns aproximam as pessoas, outros distanciam... o que você tem feito ? como tem lidado ? como está sua confiança em Deus ? reflita nisso, pois o dia mal, vem para todos, então temos que estar com o Espírito pronto, e ter uma fé inabalável !

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 6:34

O dia Mal vem!
Existe um dia mal para cada pessoa, e que ele não está em nossa agenda. Se ainda não foi, prepare-se porque ele chega, se já está sendo se prepare porque vem o azeite. A vida nós faz amadurecer, vamos perdendo e ganhando na caminhada, que nos faz sair do estado de menino.

Quando o dia mal chega, que geralmente não estamos preparados, são difíceis, triste, muitas vezes solitários, e temos que entender isso, pois se não entendermos isso, não estaremos preparados para o dia mal. E durante o dia mal, passamos por momento ruins, mas é o momento divisor de águas, para mostrar quem confia e de fato crer em Deus e quem só é empolgação.

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...